Neymar vai continuar no PSG, segundo seu pai
Divulgação
Neymar vai continuar no PSG, segundo seu pai

Uma das principais especulações do mercado da bola nos últimos dias é sobre um possível retorno do atacante Neymar ao futebol espanhol, seja ao Barcelona, onde atuou até o ano passado, ou Real Madrid. O pai do camisa 10 do PSG , no entanto, falou sobre o assunto e tratou de acabar com qualquer boato.

Leia também: Nike pode financiar ida de Neymar para o Real Madrid; entenda o interesse

"Ele já tem um presente e um futuro no PSG. Ele está muito contente e motivado", disse o pai do jogador em entrevista concedida no Instituto Neymar Jr., na Praia Grande (SP), ao lado de Nasser Al Khelaifi, presidente do clube francês que está no Brasil.

"Tenho certeza que ele voltará logo e nós estamos muito animados de tê-lo outra vez", comentou o mandatário do PSG.

Leia também: Torcida do Barça não quer a volta de Neymar, mas Zidane abre as portas no Real

O jogador está em sua mansão na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, seguindo o tratamento da cirurgia que sofreu no pé direito. "Neymar realmente necessita desse apoio, porque não é fácil passar por esse momento. Ele é hiperativo, sempre quer fazer as coisas, mas está impossibilitado de caminhar até com muleta", comentou seu pai.

Encontro com Neymar

undefined
Instagram

Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG, visitou Neymar no Rio de Janeiro

Antes de visitar o Instituto, Nasser Al Khelaifi se encontrou com Neymar no Rio de Janeiro. "Fiquei muito feliz em vê-lo depois da cirurgia, porque ainda não tinha encontrado com ele. Foi uma oportunidade de vir, ver ele aqui e olhar em seus olhos e ver que ele quer voltar. Ele é forte, está muito motivado para voltar para Paris assim que ele estiver pronto e espero que ele volte antes do final da temporada para jogar alguns jogos e ajudar o clube, porque estamos sentindo a falta dele", disse o mandatário.

"Para o Neymar é um apoio que ele recebe sabendo que as pessoas estão do lado dele. Foi uma visita pessoal para ele e ele se sentiu muito feliz e está mais feliz ainda em saber que o Nasser está aqui com a gente na instituição olhando os interesses que temos como cidadãos no nosso país. Isso nos deixa muito felizes e motivados até para o Neymar se recuperar com mais tranquilidade, com paz e saber que recebe o apoio de pessoas que realmente se preocupam com ele. Isso a gente leva no nosso coração e é isso que importa", comentou o pai do jogador.

Leia também: Jogador do Barcelona revela que tem medo de sair de casa por sentir vergonha

Visita do presidente do PSG

undefined
Divulgação

Nasser Al Khelaifi e o pai de Neymar no instituto do atleta, na Praia Grande

Nasser Al Khelaifi conheceu todo trabalho que é realizado pelo Instituto Neymar Jr. no litoral paulista com as crianças carentes da região e comentou a atitude do seu atleta. "Eu acho que o mais importante para as crianças é que tenham metas e que tenham esperança na vida. Eles podem não ser jogadores, mas que sejam bons homens, mulheres e pessoas. Que eles ajudem suas famílias a serem bons com sua comunidade também", disse.

"Com a Fundação Paris Saint-Germain nós queremos fazer alguma coisa com o Instituto Neymar. Não é nada que queremos fazer por mídia ou publicidade, queremos fazer algo do nosso coração, é o mínimo, e eu acho que é muito importante fazer alguma coisa aqui", finalizou Al Khelaifi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!