Philippe Coutinho e Neymar são companheiros na seleção brasileira
Mowa Press
Philippe Coutinho e Neymar são companheiros na seleção brasileira

Além de amigos pessoais, Philippe Coutinho e Neymar são também companheiros de equipe com a camisa da seleção brasileira. Mas se depender do ex-Liverpool, que mal chegou no Barcelona, o camisa 10 vai retornar ao clube catalão. O jogador carioca entrou na torcida para trazer de volta a transição mais cara de toda a história do futebol mundial .

Leia também: Preparador físico da seleção brasileira vê "lado bom" em lesão de Neymar

"Neymar é um grande jogador e tenho o prazer de jogar com ele na seleção. Além disso, seria muito bom que voltasse, opino como Rakitic. Abrimos a porta para ele, claro", disse Coutinho ao jornal espanhol Marca .

A declaração do camisa 14 concordou com uma fala de Ivan Rakitic, que mostrou concordar em ter o jogador do PSG na equipe. "Por mim, eu abriria a porta do Camp Nou agora mesmo. Neymar sempre estaria nos meus titulares", disse após uma partida do Barça pelo Campeonato Espanhol .

Leia também: Nike pode financiar ida de Neymar para o Real Madrid; entenda o interesse

Comparações com Neymar

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona em janeiro de 2018 por 160 milhões de euros, valor equivalente a cerca de R$ 622 milhões. O brasileiro é colocado, muitas vezes pela imprensa espanhola, como o substituto do compatriota Neymar. Mas o ex-Liverpool parece não gostar deste tipo de comparação.

"Muita gente diz isso de que vim ocupar o lugar dele no tridente com Suárez e Messi, mas penso diferente. No final, jogamos com 11 em campo e somos uma equipe. Eu e Neymar somos jogadores diferentes, cada um com as suas características. Espero ajudar do meu jeito e fazer o melhor possível", disse Coutinho ao jornal Mundo Deportivo .

Leia também: Philippe Coutinho tem casa roubada e carro guinchado em Barcelona

Chegada de Arthur

Enquanto a volta de Neymar não passa de rumores, uma certeza é a chegada do volante Arthur, do Grêmio. Por 30 milhões de euros, o jovem de 21 anos é a nova aquisição do time da Catalunha. "Arthur é um grande jogador. Joguei com ele uma vez na seleção, e no campo ele tem muita qualidade. Também é uma grande pessoa fora de campo", disse Philippe Coutinho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!