O Real Madrid venceu o Eibar neste sábado com dois gols de Cristiano Ronaldo , mas o jogador que mais chamou a atenção foi o zagueiro Sergio Ramos. O atleta saiu do gramado aos 28 minutos do primeiro tempo e voltou apenas cinco minutos depois, sem nenhum motivo aparente.

Leia também: Messi deixa concentração às pressas para acompanhar nascimento do 3º filho

Sergio Ramos com a camisa do Real Madrid
Reprodução
Sergio Ramos com a camisa do Real Madrid

Em entrevista coletiva após o final do jogo, o técnico Zinedine Zidane explicou o que aconteceu com Sergio Ramos e levou os repórteres a gargalhadas. "Acho que ele se cagou um pouco. Foi ao banheiro por um minuto e voltou", revelou o treinador logo antes de rir.

O jogador também brincou com o fato nas suas redes sociais. Ele postou uma mensagem escrito: "A natureza chama. Saio e volto. Me renovo. Gol da equipe".

Leia também: Torcida do Barça não quer a volta de Neymar, mas Zidane abre as portas no Real

Leia também: Diretor do Barcelona admite medo de perder Messi mesmo com cláusula de R$ 2,7 bi

O jogo

O treinador não poderia substituir Sergio Ramos porque já havia feito as três substituições na equipe. Mesmo assim, o time conseguiu os três pontos. Cristiano Ronaldo abriu o placar após belo lançamento de Modric. O empate do Eibar veio com Remi, após cobrança de escanteio. Aos 38 do segundo tempo, o português voltou a marcar. Dessa vez Carvajal foi a linha de fundo e achou o luso no meio da área. Ele completou de cabeça e garantiu a vitória do clube merengue.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!