Messi e Antonella são pais de Thiago e Matteo e agora tiveram Ciro
Reprodução/Instagram/@antoroccuzzo88
Messi e Antonella são pais de Thiago e Matteo e agora tiveram Ciro

O atacante argentino Lionel Messi se tornou pai mais uma vez. Neste sábado, o jogador deixou a concentração do Barcelona às pressas e acompanhou de perto o nascimento de Ciro, seu terceiro filho com a esposa Antonella - quem primeiro confirmou a informação foi Carla Rocuzzo, sua cunhada, em publicação no Twitter. Depois, o próprio atleta anunciou em suas redes sociais.

Leia também: Barcelona admite medo de perder Messi mesmo com cláusula de R$ 2,7 bi

Por conta disso, Messi foi liberado pelo Barcelona da partida contra o Málaga, pelo Campeonato Espanhol. O clube já tinha anunciado o desfalque do seu artilheiro alegando "motivos pessoais" e também a inclusão do zagueiro colombiano Yerry Mina, ex-Palmeiras, em seu lugar na lista de relacionados.

Leia também: Torcida do Barça não quer a volta de Neymar, mas Zidane abre as portas no Real

No seu Instagram oficial, o camisa 10 do Barça confirmou o nascimento: "Bem-vindo, Ciro! Graças a Deus saiu tudo perfeito. A mamãe e ele estão muito bem. Estamos super felizes".

Leia também: PSG deve negociar até oito atletas para próxima temporada, diz jornal

Terceiro filho

Vale destacar que, recentemente, a família anunciou o nome do bebê em um vídeo postado no Instagram. Ciro é o terceiro filho de Messi e Antonella Rocuzzo, que se casaram em junho do ano passado, na Argentina. O filho mais velho do casal se chama Thiago, nascido em 2012, e o segundo, que nasceu em 2015, se chama Mateo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!