Alfie Radford, torcedor do Liverpool
Reprodução/ Twitter
Alfie Radford, torcedor do Liverpool

Aos sete anos de idade, Alfie Radford é um pequeno garotinho de bom coração. Em um belo gesto, ele juntou toda a sua mesada e doou para o Fans Supporting Foodbanks, banco de alimentos da cidade de Liverpool que busca apoio de fanáticos pelo futebol. Como reconhecimento, foi chamado pela instuição como o "torcedor do mês".

Leia também: Jogador ex-Arsenal leva o cartão vermelho por causa do seu sobrenome; entenda

O zagueiro do Liverpool Andrew Robertson, ao ver o feito pela criança, resolveu recompensá-lo. Como surpresa, enviou a Alfie uma camisa do Reds autografada pelo atacante Roberto Firmino. Além disso, escreveu uma carta ao torcedor na qual o chamou de "exemplo" para a sociedade.

Leia também: Jogador é flagrado fazendo xixi em árvore durante treino; assista o vídeo

Leia na íntegra:

Querido Alfie, aqui é Andy Robertson do Liverpool.

Vi no Twitter que você fez algo muito especial pelo banco de alimentos em Anfield. Lembro-me da importância da mesada quando tinha a tua idade. Você poderia ter comprado milhares de coisas para ti, mas deu às pessoas que estão a passar um mau momento e que precisam de ajuda, e isso é fantástico.

Deixe-me dizer uma coisa agora, isso é brilhante da sua parte e um exemplo para o resto de nós, nos mostrando que um pouco de preocupação e pensamento pelos outros é muito importante - e também é muito Liverpool ! Bancos de alimentos é uma causa muito próxima ao meu coração e o que você fez vai ficar gravado em mim por muito tempo.

De qualquer maneira, o motivo da carta. Você fez algo incrível para as outras pessoas sem esperar nada em troca. Por causa disso, eu quero ter a certeza de que será recompensado. Eu tenho uma camisa de jogo do Roberto Firmino e pedi para que ele assinasse para você, como forma de agradecimento pelo o que você fez pelos bancos de alimentos.

Vamos ser honestos Alfie, ninguém quer a camisa do lateral esquerdo. Por isso eu peguei a do Bobby para você. Espero que seja ok. Eu me certificarei que todos os homens saibam o que você fez. Você deixou o Liverpool orgulhoso, Alfie - sua família será feita com voce, eu tenho certeza.

Tudo de bom homem, Andy

Leia também: Daniel Alves é alvo de críticas após gesto polêmico e escatológico contra CR7

A carta foi compartilhada pelo pai do torcedor, Tom Radford. No Twitter, ele agradeceu a atitude do jogador. "Obrigada Andy Robertson pela carta e presente", escreveu ao lado da imagem de Alfie com a camisa autografada de Firmino. A publicação contou com milhares de curtidas e repostagens.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!