Marquinhos e Neymar, companheiros de equipe pelo PSG e pela seleção brasileira
Reprodução
Marquinhos e Neymar, companheiros de equipe pelo PSG e pela seleção brasileira

O Paris Saint-Germain bem que tentou mas não conseguiu reverter a vantagem do Real Madrid e foi eliminado da Liga dos Campeões depois da derrota por 2 a 1 no jogo de volta. Sem Neymar, que teve uma fratura no pé, a decepção com a eliminação precoce ainda na fase de oitavas de final foi aparente nos jogadores da equipe. O zagueiro Marquinhos lamentou o ocorrido mas reforçou a necessidade de "tempo e paciência", além disso, pediu para que o compatriota permaneça no clube.

Leia também: Com gol de brasileiro, Real Madrid vence PSG e avança na Liga dos Campeões

"Especialmente eu peço que ele fique. É hora de ter um tempo e paciência, de ganhar maturidade para ter mais potência para estes tipos de partida", disse Marquinhos em entrevista ao jornal L'Équipe .

Leia também: "Figo foi um traidor e Neymar saiu por dinheiro", afirma ex-presidente do Barça

O camisa 5 ainda reforçou a necessidade de manter o projeto do PSG sem muitas reformulações e usou o Real Madrid como exemplo. "Sou totalmente contrário (a mudanças). Você precisa se unir. Todos anos perdemos partidas e pensamos em fazer mudanças, e sempre iremos fazer o mesmo discurso. Quando olhamos para o Real, vemos que foram vários anos evoluindo com os mesmos jogadores. É hora de permanecermos unidos, de confiar no projeto do presidente, do clube. É momento de manter a calma", completou.

Leia também: Daniel Alves é alvo de críticas após gesto polêmico e escatológico contra CR7

Declaração de Neymar

"Estou triste pela derrota, muito mais triste por não estar em campo ajudando meus companheiros! O que me deixa orgulhoso é ver o esforço de todos. Parabéns mon gars, Allez Paris", escreveu Neymar após a eliminação de Marquinhos e companhia pelo Real Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!