Mario Balotelli, atacante do Nice, julgou eleição do senador Toni Iwobi
Divulgação
Mario Balotelli, atacante do Nice, julgou eleição do senador Toni Iwobi

O atacante Mario Balotelli usou suas redes sociais para criticar a eleição de Toni Iwobi, o primeiro negro no Parlamento da Itália . Aos 62 anos, o senador é membro do partido ultranacionalista Liga Norte, liderado por Matteo Salvini. No entanto, sua militância gerou polêmica e muita controvérsia no país europeu.

Leia também: Jogador ex-Bayern é flagrado fazendo xixi em árvore durante treino; assista o vídeo

De origem nigeriana, Toni Iwobi foi eleito por um partido no qual uma de suas principais ideias de governo é expulsar todos os imigrantes clandestinos do país. "Talvez eu esteja cego, ou talvez, eles não tenham dito a ele que ele ainda é negro. Mas que vergonha!", criticou Balotelli no seu perfil do Instagram.

Leia também: Torcedor é flagrado se masturbando na arquibancada e acaba expulso pela polícia

Pouco tempo depois da declaração do jogador do Nice , Matteo Salvini rebateu às críticas do atacante italiano. "Balotelli, já não gostava dele em campo, fora do campo gosto muito menos", disse. Por sua vez, Iwobi admitiu que é torcedor da Atalanta e da Inter de Milão, e assim, preferiu não entrar na polêmica , alegando que irá "ignorar" a declaração do atleta.

Leia também: Daniel Alves é alvo de críticas após gesto polêmico e escatológico contra CR7

Caso Dani Alves

Balotelli também criticou a polêmica declaração do lateral-direito Daniel Alves, do Paris Saint-Germain, sobre a morte do zagueiro italiano Davide Astori. O brasileiro afirmou que por não ter conhecido Astori, não ficou abalado pela morte do atleta, que faleceu em quarto de hotel por causas naturais. O atacante do Nice declarou que o brasileiro devia ter guardado as palavras para si mesmo e que "não precisava ter dito lixo".

Em alusão a Dani Alves, Balotelli postou um vídeo no stories do Instagram do primeiro gol do Real Madrid na partida de volta da Liga dos Campeões contra o PSG marcado por Cristiano Ronaldo. No caso, o gol se originou devido a um erro de Daniel Alves .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!