Irmão mais velho de Messi, Matías, teve mais um envolvimento com a polícia da Argentina
Reprodução
Irmão mais velho de Messi, Matías, teve mais um envolvimento com a polícia da Argentina

O irmão mais velho de Lionel Messi voltou a ser preso pela Justiça da Argentina . De acordo com o jornal La Nación, Matías, de 35 anos de idade, foi detido na cidade de Villa Gesell depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito. Assim, se desentendeu com um outro condutor e o ameaçou com uma arma de fogo.

Leia também: Polícia investiga homicídio em morte de Davide Astori, da Fiorentina

Matías Messi conduzia uma Land Rover, na Avenida Buenos Aires, e atingiu um Volkswagen Vento. Em seguida, ele e o outro motorista se desentenderam e discutiram. À polícia, o primogênito falou que teria levado um soco no rosto e testemunhas disseram que ele teria tirado uma arma de fogo e ameaçado o condutor. No entanto, dentro do veículo do irmão do craque do Barcelona, as autoridades ainda encontraram maconha.

Leia também: Jogador do Arsenal recebe R$ 135 mil por semana, mas sua mãe é sem-teto

Outros casos

Matias Messi, de 35 anos, tem um histórico negativo e está sempre envolvido em casos policiais na Argentina
Reprodução/Twitter
Matias Messi, de 35 anos, tem um histórico negativo e está sempre envolvido em casos policiais na Argentina

Esta não é a primeira polêmica em que Matías se envolve. Em 2015, o irmão do atacante da seleção argentina foi detido com uma pistola calibre 22, da qual também não tinha autorização. Matías é o irmão de Messi que mais atrai polêmicas. Além dele, existem ainda o Rodrigo e a Maria Sol.

Leia também: Em dia de gol 600 de Messi, Barcelona vence Atlético e volta a abrir oito pontos

Em novembro de 2017, o irmão mais velho de Messi chegou a ser preso por porte ilegal de arma. Na ocasião, ele estava internado depois de ter sofrido um acidente de lancha na qual as autoridades encontraram um revólver, que, além de estar sem registro, continha inúmeras manchas de sangue.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!