Neymar é jogador do PSG, mas seu nome é especulado no Real Madrid
Divulgação
Neymar é jogador do PSG, mas seu nome é especulado no Real Madrid

As especulações de que o atacante Neymar pode deixar o PSG para jogar no Real Madrid em breve crescem a cada dia. Diante de todas as notícias sobre a negociação, o ex-jogador Guti, ídolo do clube espanhol entre 1995 e 2010, deu sua opinião sobre o assunto.

Leia também: Jogador ameaça técnico com uma arma para se tornar titular da equipe

"O atacante Neymar foi importante num clube como o Barcelona e agora é decisivo no PSG, mas só o vemos na Liga dos Campeões. O que falta para ele é o Real Madrid. Se ele quer progredir no futebol e ir mais longe, terá que jogar com a camisa do Real Madrid", comentou Guit em entrevista à rádio espanhola "Cadena SER".

Leia também: Robinho "desprezou" vítima de violência sexual, diz relatório da sua condenação

O ex-atleta, atualmente com 41 anos de idade, também deu seu pitaco sobre a situação de Cristiano Ronaldo no clube. "Zidane já mostrou que no Real Madrid apenas Cristiano Ronaldo é intocável e isso acontece devido ao seu mérito. Sobre os outros jogadores, ele já mostrou de forma bem clara que aqueles que estão melhor jogam. Todos têm que trabalhar forte para garantirem o seu lugar", avaliou Guti.

A carreira do espanhol

Guti foi revelado no Real Madrid e defendeu o clube por 15 anos, conquistando três títulos da Champions League neste período, além de dois Mundiais de Clubes, cinco Campeonatos Espanhois, uma Supercopa da Europa e cinco Supercopas da Espanha - hoje ele é treinador do time juvenil do clube merengue. Em 2010 foi para o Besiktas, da Turquia, onde encerrou a carreira profissional em 2011.

Leia também: Chinês dono do Milan declara falência apenas um ano após compra, diz jornal

Guti jogou no Real Madrid por 15 anos e hoje treina as categorias de base do clube
Arquivo iG
Guti jogou no Real Madrid por 15 anos e hoje treina as categorias de base do clube

E você, caro leitor. Concorda com as declarações do ex-jogador espanhol Guti, de que o brasileiro Neymar precisa jogar no Real Madrid para alavancar sua carreira dentro do futebol? Deixe sua mensagem no campo de comentários ao final da matéria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!