Philippe Coutinho teve sua residência invadida enquanto passeava em Barcelona
Reprodução
Philippe Coutinho teve sua residência invadida enquanto passeava em Barcelona

Recém-chegado na Espanha , Philippe Coutinho passa por uma boa fase profissional mas diríamos que o jogador teve um dia difícil na nova cidade de residência. De acordo com informações do jornal Sport , nesta última segunda-feira (19), o meia teve sua casa roubada. Como se não bastasse, seu carro ainda foi guinchado.

Leia também: Paysandu anuncia acerto com Ronaldinho Gaúcho e quebra a internet

Segundo a publicação espanhola, Philippe Coutinho foi fazer uma visita à Sagrada Família, importante e famoso cartão postal de Barcelona. No entanto, deixou seu Audi Q7 mal estacionado e assim, autoridades fiscais da prefeitura rebocaram o veículo e levaram até o pátio municipal. Apesar de ter ficado bastante irritado com a situação, o carro foi recuperado em seguida.

Leia também: Jogador do Liverpool choca a internet ao mostrar os pés congelados após partida

Mas ao chegar em casa , se deparou com mais uma surpresa. Sua residência havia sido invadida e teve alguns pertences levados, que não foram divulgados pelas autoridades. A polícia foi chamada e irá investigar o caso para tentar encontrar os responsáveis pelo roubo.

O jornal espanhol revela que os ladrões teriam se aproveitado de obras da casa para fazer a invasão. A residência na qual Coutinho se mudou com a família fica muito próxima à de Luis Suárez, seu ex-companheiro no Liverpool. O uruguaio teria ajudado o brasileiro a encontrar um novo lar.

Leia também: Coutinho evita comparações com Neymar: "Somos jogadores diferentes"

Amizades no Barça

Em recente entrevista ao  Sport , o camisa 14 do  Barcelona  contou que antes de fechar negócio com o clube, chegou a receber referências do patriota Paulinho e do uruguaio Luis Suárez. Este último, inclusive, já havia sido seu companheiro de equipe na Inglaterra. "Estivemos juntos no Liverpool durante um bom tempo. Quando cheguei lá na Inglaterra, ele me ajudou muito. Outros jogadores também, mas sobretudo os que falavam espanhol ou português, que são idiomas parecidos. Estávamos sempre juntos e criamos uma grande amizade", disse Philippe Coutinho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!