Um gol do lateral brasileiro Alex Sandro colocara a Juventus na liderança provisória da Série A. No entanto, outro brasileiro foi o responsável por devolver o Napoli à ponta da tabela. Com um gol de Allan, o clube azzurro derrotou a Spal por 1 a 0 e reassumiu a primeira posição do torneio.

Leia também: Pai de Neymar ligou para presidente do Real para adiantar negócio, diz portal

Alan comemora gol da vitória do Napoli
Ansa
Alan comemora gol da vitória do Napoli

Jogando no San Paolo, o Napoli foi superior durante toda a partida, mas conseguiu marcar apenas uma vez, aos seis minutos do primeiro tempo, em um lance que simboliza o estilo de Maurizio Sarri. Em uma rápida troca de passes no campo da Spal, Callejón encontrou Allan dentro da área, e o volante brasileiro mandou para a rede.

O Napoli agora tem 66 pontos, voltando a ficar um na frente da Juventus, que derrotou o Torino por 1 a 0, gol do também brasileiro Alex Sandro. O líder tem apenas uma derrota em 25 jogos na Série A, e justamente para a Velha Senhora - os dois clubes se enfrentarão de novo na 34ª rodada, em Turim.

Por sua vez, a Spal, promovida à primeira divisão na última temporada, permanece na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 17 pontos. 

Leia também: "O PSG é um circo, os jogadores nem se falam e o técnico não tem autoridade"

⚽️ #NapoliSpal 🇮🇹 #SerieATIM 💙 #ForzaNapoliSempre

Uma publicação compartilhada por SSC Napoli (@officialsscnapoli) em


Vitória da Juventus

Com um gol do brasileiro Alex Sandro, a Juventus derrotou o Torino no clássico de Turim por 1 a 0 e segue à caça do Napoli na Série A, na segunda colocação.

O único tento do jogo foi marcado aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Bernardeschi fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. O ex-lateral do Santos apareceu livre no centro da área para marcar.

Leia também: Gabriel Jesus se recupera de lesão e volta aos treinos no Manchester City

Agora a Velha Senhora tem 65 pontos, um a menos que o líder Napoli. Já o Torino está em nono lugar, com 36. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!