Após especulações na imprensa sobre uma possível negociação com o Corinthians , o atacante Diego Tardelli resolveu se manifestar e esfriou qualquer possibilidade de retorno ao Brasil neste momento.

Leia também: Pai de Neymar ligou para presidente do Real para adiantar negócio, diz portal

Diego Tardelli comemora gol pelo Shandong Luneng
Divulgação
Diego Tardelli comemora gol pelo Shandong Luneng

Tardelli atua no Shandong Luneng e afirmou estar honrado pelo suposto interesse do Corinthians, mas foi transparente ao dizer que não pretende retornar ao país e ainda revelou a intenção de renovar com o clube chinês.

“Fico honrado por ter o meu nome vinculado a grandes clubes brasileiros, como, por exemplo, o Corinthians, mas não há nenhuma negociação em andamento com qualquer equipe. Tenho contrato e minha intenção é renovar o vínculo com o Shandong Luneng”, afirmou.

Além de esclarecer a situação, Tardelli também fez questão de agradecer por todo o carinho que vem recebendo em suas redes sociais e ratificou que os planos da família é continuar no exterior.

Leia também: "O PSG é um circo, os jogadores nem se falam e o técnico não tem autoridade"

“Nesses últimas dias, recebi diversas mensagens de torcedores de vários clubes e agradeço demais por tanto carinho. Eu e a minha família estamos felizes e muito bem adaptados por aqui. Como disse anteriormente algumas vezes, nossa intenção é permanecer mais tempo fora do Brasil”, finalizou.

Vamos Shandong!! #9

Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em

Leia também: Jô e outros três brasileiros estão entre piores jogadores da história do Inglês

Prestes a iniciar a sua quarta temporada pelo Shandong Luneng, Diego Tardelli já entrou em campo 69 vezes pelo clube, marcou 31 gols, deu 15 assistências e conquistou a Supercopa da China, em 2015.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!