Massimiliano Allegri está no comando da Juve desde julho de 2014
Divulgação
Massimiliano Allegri está no comando da Juve desde julho de 2014

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri , lamentou o empate cedido pela equipe italiana contra o Tottenham nesta última terça-feira (14), no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. No entanto, ele destacou a força da Juve e se mostrou otimista para o jogo decisivo contra os ingleses, que será disputado em 7 de março no icônico estádio de Wembley.

Leia também: Di María revela clube que nunca jogaria na carreira; e não é o Barcelona

"Muitos não entendem a dimensão das coisas. Não aceito que um 2 a 2 cause tristeza no ambiente do time. Parece que nós perdemos de 8 a 0 aqui. O time começou bem, mas nós tivemos dificuldades em gerir o tempo com a bola, mesmo que no primeiro tempo Buffon não precisou fazer grandes defesas", disse o comandante da Juve ao responder uma pergunta de um jornalista.

Leia também: Jogador que levou cabeçada na Premier League se aposenta aos 26 anos de idade por lesão no crânio

Para Allegri, a Velha Senhora "tem tudo para ir a Londres e tentar a classificação". "Se alguém achava que a Juventus ia vencer por 4 a 0, estava completamente equivocado, maluco. É preciso respeitar o adversário. Nós estamos na Champions e talvez as últimas duas finais que jogamos fizeram mal para alguns", ironizou ainda.

Leia também: Coutinho evita comparações com Neymar: "Somos jogadores diferentes"

O jogo

O Tottenham conseguiu deixar a Itália com um empate no Allianz Stadium, em Turim . O time da casa viu o placar abrir com o primeiro gol de Gonzalo Higuaín logo aos dois minutos do primeiro tempo. Foi o jogador argentino quem também fez o segundo da Velha Senhora, de pênalti, sete minutos depois.

A Juve bem que tentou segurar o placar, mas viu Harry Kane diminuir aos 34. Na volta do intervalo, Eriksen marcou o gol do empate com cobrança de falta e a equipe italiana não conseguiu virar. Pouco antes do fim do jogo, o treinador do Tottenham ainda colocou o brasileiro Lucas Moura para fazer sua estreia com a camisa do clube inglês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!