Jermaine Pennant, ex-jogador do Liverpool
Reprodução
Jermaine Pennant, ex-jogador do Liverpool

Jermaine Pennant ganhou destaque por sua passagem no Liverpool, time que defendeu entre 2006 e 2009. Ex-jogador do Arsenal e outros clubes da Inglaterra, o atleta viu seu nome envolvido em uma grande polêmica. De acordo com o jornal The Sun , ao lado de sua esposa, Alice Goodwin, ele protagonizou cenas de sexo na internet.

Leia também: Gravou na pele! Neymar faz tatuagem de título que ganhou com o Barcelona

Segundo a publicação da imprensa britânica, o casal foi protagonista de um vídeo de sexo, que era transmitido online. Para poder assistir, o internauta pagava cerca de 7 euros por minuto, ou seja, R$ 24,5. Embora tentasse esconder o rosto, o ex-jogador do Liverpool foi descoberto por conta de uma tatuagem que ele possui na mão, com a palavra "love", amor em inglês.

"Eu sabia que era a mulher dele mas eu não esperava vê-lo envolvido também", disse um dos internautas. "Ele chegou a jogar uma final da Liga dos Campeões. Caiu muito, não é o tipo que esperamos ver fazer vídeo  pornô na internet em troco de dinheiro", completou.

Leia também: Revista esportiva traz mulheres nuas com protestos para combater assédio sexual

Sem clube

Coincidência ou não, logo depois que a notícia veio à tona, o então clube do atleta, o Billericay , anunciou que o atacante já não fazia mais parte da equipe. "Declaração do clube: hoje anunciamos a saída de Pennant do clube. Todos do Billericay Town FC gostariam de agradecê-lo por sua contribuição nesta temporada e desejá-lo o bem no futuro", escreveu.





Leia também: Irmãs vão defender países diferentes nos Jogos de Inverno de PyeongChang

Revelado pelo Notts County, Jermaine Pennant teve passagens pelo Arsenal, Watford, Leeds United, Birmingham Citym, Liverpool, Stoke City, Wigan Athletic, entre outros da Inglaterra. O agora ex-jogador do Billericay é casado com a modelo Alice Goodwin desde maio de 2014 e possui um filho, fruto do casamento anterior com Lara Murphy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!