Neymar estaria na mira do Real Madrid, que quer trazê-lo de volta ao Campeonato Espanhol
Reprodução
Neymar estaria na mira do Real Madrid, que quer trazê-lo de volta ao Campeonato Espanhol

Enquanto o Real Madrid tenta trazer Neymar para a equipe comandada por Zinédine Zidane, o Paris Saint-Germain procura maneiras de manter o brasileiro. Os rumores de uma possível ida à Espanha fizeram com que o diretor esportivo do clube francês garantisse que o camisa 10 não vai sair tão cedo da França.

LEIA TAMBÉM: Neymar deixa adversário no vácuo, é criticado e rebate: "Futebol está chato"

" Neymar está muito feliz aqui. A imprensa diz que ele está triste, mas durante os jogos, ele prova que não. Ele também não tem problemas com Cavani, basta vê-los atuando juntos. Os companheiros sabem que ele é um craque. O presidente e os torcedores estão com Neymar. É um provocador, mas é o seu jeito de ser, tal como o foi na Espanha", afirmou Luis Fernández, que é ex-jogador do PSG, tendo defendido o clube entre os anos de 1978 e 1986.

"Ponho as mão no fogo como Neymar não vai para o Real Madrid. Ele está muito feliz, muito feliz, quer ajudar a conquistar títulos, a triunfar. Aqui ele faz muita diferença, escrevem muito sobre ele, falam dele. Se o PSG foi buscar Neymar ou Mbappé, é para ficar com eles e não para vender", completou o dirigente à rádio Cadena Ser .

LEIA TAMBÉM: "É apenas o começo", diz Neymar sobre grande fase no Paris Saint-Germain

Real Madrid x PSG

Em grande fase com a camisa do Paris Saint-Germain , Neymar se prepara para o jogo mais importante desde que chegou ao clube: contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões . O confronto de ida está marcado para o dia 14 de fevereiro e o camisa 10 não esconde a ansiedade para enfrentar o time madrilhenho.

LEIA TAMBÉM: "Neymar precisava sair da sombra de Messi", diz Daniel Alves

"Muito ansioso, assumo que quero que chegue logo esse dia porque além de jogar contra jogadores de muita qualidade, uma equipe tão grande quanto o Real Madrid, a gente gosta de se preparar para isso. Então a gente vai respeitá-los, encará-los da melhor forma possível e claro, vamos tentar vencer", disse Neymar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!