Yerry Mina finalmente deve entrar em campo com a camisa do Barcelona . O zagueiro chegou na metade de janeiro ao clube, após ser comprado por R$ 45 milhões do Palmeiras . O atleta chegou para a vaga do argentino Javier Mascherano, titular do clube que se transferiu para o futebol chinês.

Leia também: Com maior salário da França, Neymar ganha mais que Cavani e Mbappé juntos

Yerry Mina sendo apresentado como jogador do Barcelona
Reprodução
Yerry Mina sendo apresentado como jogador do Barcelona

O colombiano deve fazer a sua estreia nesta quinta-feira, quando o Barcelona enfrenta o Valencia, fora de casa. A partida é o jogo de volta da semifinal da Copa do Rei. No primeiro confronto, o time catalão venceu por 1 a 0 e agora joga por um empate para ir à decisão. 

Mina deve ganhar uma vaga no time porque dois outros zagueiros estão contundidos. O belga Vermaelen está com uma lesão muscular e o espanhol Piqué se machucou durante a partida contra o Espanyol, no último domingo. Com isso, o colombianiao e o francês Umtiti são os únicos zagueiros de origem aptos para a partida.

Leia também: "Neymar não vai para o Real. Coloco a minha mão no fogo", garante diretor do PSG

Un día 🙌 más de trabajo💪🏾💪🏾gracias 🙏 DIOS ⚽️⚽️

Uma publicação compartilhada por Yerry Mina (@yerrymina) em

Leia também: Próximo de enfrentar CR7, Thiago Silva diz que marcar Messi é mais difícil

Na sequência, o técnico Ernesto Valverde terá um problema ainda maior. Umtiti está suspenso e não pode enfrentar o Granada, pelo Campeonato Espanhol. Assim, Mina é o único atleta da posição disponível no time principal. As opções do treinador são: promover algum jovem da base, ou do Barcelona B, ou improvisar outro jogador na defesa, como o volante Busquets.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!