Dele Alli, jogador do Tottenham e da seleção inglesa, aparece em gravação recebendo sexo oral de mulher não identificada
Reprodução
Dele Alli, jogador do Tottenham e da seleção inglesa, aparece em gravação recebendo sexo oral de mulher não identificada

Dele Alli teve sua intimidade exposta na internet. Um vídeo no qual o astro do Campeonato Inglês aparece recebendo sexo oral de uma mulher desconhecida está circulando nas redes sociais. De acordo com o jornal The Sun , o jogador já tomou as devidas providências e acionou seus advogados para resolver o caso.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo se irrita com câmera que o filmava após substituição; assista

Ainda não se sabe quando as imagens foram feitas, mas é possível perceber que aconteceram com o consentimento do atleta, embora a mulher não tenha sido identificada. Além disso, alguns comentários na internet afirmam de que se trata de antiga gravação, já que hoje em dia, o astro possui diversas tatuagens.

O portal  Sport 24 afirma que as imagens foram colocadas na internet após Alli ter seu armazenamento pessoal invadido por um hacker, que teria levado o vídeo às redes sociais. No entanto, nem o jogador e nem mesmo o Tottenham Hotspur se pronunciaram sobre o caso.

LEIA TAMBÉM: "Não vale tudo isso, ele não é tão bom", diz ídolo do Liverpool sobre Coutinho

Príncipe na Nigéria

Dele Alli, astro do Tottenham Hotspur e da seleção da Inglaterra de futebol
Twitter/Reprodução
Dele Alli, astro do Tottenham Hotspur e da seleção da Inglaterra de futebol

O pai do jogador contou ao jornal Daily Star que seu filho é um príncipe da tribo Yorubá, o segundo maior grupo étnico-linguístico da Nigéria. A tribo representa mais de 20% da população total do país.

Segundo Kenny Alli, se o filho voltasse para a Nigéria , seria recebido como presidente devido ao seu título de realeza. "Se Dale voltasse agora seria uma loucura. Todo mundo assiste ele jogar e está orgulhoso dele", afirmou o pai.

LEIA TAMBÉM: Clube da Premier League afasta diretor por conduta racista

O ex-jogador John Fashanu, que também faz parte da tribo Yoruba, tentou convencer Dele a jogar pela seleção da Nigéria, mas o astro escolheu defender a Inglaterra . "Se ele voltasse a morar lá, isso o daria muito respeito e talvez um dia ele pudesse ser o rei da tribo Yoruba", disse Fashanu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!