A pouco mais de uma semana de enfrentar Cristiano Ronaldo pela Liga dos Campeões, pelas oitavas de final da competição, o zagueiro brasileiro Thiago Silva falou sobre como será marcar o português e atual melhor do mundo no duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, e comparou com as vezes que precisou jogar contra Lionel Messi .

Leia também: Neymar se diz 'muito ansioso' para duelo contra o Real pela Liga dos Campeões

Thiago Silva já marcou Messi em partidas do PSG contra o Barcelona e também do Brasil contra a Argentina
Divulgação
Thiago Silva já marcou Messi em partidas do PSG contra o Barcelona e também do Brasil contra a Argentina

"A pequena diferença é que Lionel Messi, com a bola no um contra um, mesmo dois, é difícil de parar", afirmou Thiago Silva após a vitória sobre o Lille pelo Francês. "Cristiano, não que seja fácil, mas um jogador faz a marcação e outro fica na sobra para ter segurança, porque são jogadores que podem fazer coisas incríveis, como Neymar, por exemplo", acrecentou o zagueiro.

Um dos últimos encontros do defensor brasileiro com Messi foi nas oitavas de final da última edição da Liga dos Campeões, quando o PSG chegou a vencer a partida de ida por 4 a 0, na França, mas acabou goleado por 6 a 1 na volta, no Camp Nou, e eliminado do torneio.

Leia também: Atitudes de Cristiano Ronaldo causam confusões com companheiros, diz site

"Eu acredito que é mais difícil defender a Messi do que Ronaldo. E creio também que Cristiano mereceu ganhar tudo que ganhou em sua carreira. Este ano é um pouco mais difícil para ele, mas eu acho que ainda não acabou para ele. Ele ainda pode ganhar a Bola de Ouro", opinou.

A partida de ida entre Real Madrid e PSG será no dia 14 de fevereiro, no Estádio Santiago Bernabéu. Já a volta acontecerá no dia 6 de março, no Parc des Princes, em Paris.

Neymar ansioso

Após a mesma partida, o camisa 10 revelou que está ansioso pelo duelo contra o Real Madrid. "Muito ansioso, assumo que quero que chegue logo esse dia porque além de jogar contra jogadores de muita qualidade, uma equipe tão grande quanto o real Madrid, a gente gosta de se preparar para isso. Então a gente vai respeitá-los, encará-los da melhor forma possível e claro, vamos tentar vencer", afirmou Neymar.

Leia também: Cristiano Ronaldo se irrita com câmera que o filmava após substituição; assista

Por outro lado, o zagueiro preferiu manter a calma. "Nós estamos jogando jogo a jogo pensando no adversário seguinte, mas é claro que é inevitável a gente não pensar nesse grande jogo da nossa temporada. Mas com a tranquilidade e acho que a nossa vitória hoje dá uma tranquilidade maior. Isso nos dá motivação para continuar", concluiu Thiago Silva.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!