Recentemente, apesar das ótimas atuações em campo, Neymar foi vaiado por parte da torcida do Paris Saint-Germain. O fato fez Blaise Matuidi , ex-jogador do clube e que atualmente defende a Juventus, opinar sobre a chegada do craque ao PSG e criticar quem o vaiou.

Leia também: Messi na MLS? Craque cogita jogar no time de David Beckham nos Estados Unidos

Neymar, mesmo em grande fase pelo Paris Saint-Germain, ouviu vaias da torcida
Reprodução/Twitter/Ligue1_POR
Neymar, mesmo em grande fase pelo Paris Saint-Germain, ouviu vaias da torcida

"Os torcedores têm que apoiar o Neymar . Eles não têm o direito de vaiá-lo. Deveriam estar felizes por contarem com um jogador genial na sua equipe", disse Matuidi, em entrevista ao canal francês Stade 2 .

Matuidi deixou o PSG pouco antes da chegada do atual camisa 10. Ele atuou em 295 partidas, de 2011 a 2017. Mesmo por ter optado ir para a Velha Senhora, o volante de 30 anos conquistou o carinho da torcida e saiu pelas portas da frente.

Leia também: "Neymar precisava sair da sombra de Messi", diz Daniel Alves

Neymar sobre as vaias

Recentemente, Neymar também falou sobre o assunto. Tudo começou quando o brasileiro, na duelo contra o Dijon, que terminou com uma goleada por 8 a 0, o camisa 10 não permitiu que Cavani cobrasse um pênalti quando ele já havia marcado três vezes (terminou com quatro gols e duas assistências). O uruguaio, caso fizesse, iria se tornar o maior artilheiro do clube, o que acabou acontecendo na última rodada.

"Para mim, normal. Claro que fiquei chateado com as vaias no final, mas o jogador está ali para isso. Para ser vaiado, aplaudido. Depende de cada torcedor para que ele venha ao estádio. Mas eu estou acostumado tanto com as vaias quanto com os aplausos", garantiu Neymar logo depois de vencer o Montpellier, em confronto que ele balançou as redes mais duas vezes.

Leia também: Em caso de título da Champions, Neymar ficará livre para deixar o PSG, diz site

Nesta terça, o PSG de Neymar, Cavani e companhia visita o Rennes, pela Copa da Liga Francesa, às 18h05.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!