Diego Maradona, ídolo do futebol da Argentina, é criticado por ex-goleiro do Paraguai
Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images
Diego Maradona, ídolo do futebol da Argentina, é criticado por ex-goleiro do Paraguai

Não é a primeira vez que José Luis Chilavert tenta atacar Diego Maradona. A rivalidade dos dois ex-jogadores vem aumentando nas redes sociais. Recentemente, o uruguaio criticou o argentino por apoiar o ex-presidente Lula no julgamento. Na ocasião, El Pibe publicou uma imagem com a camisa da seleção brasileira com o nome do petista escrito.

LEIA TAMBÉM: Vovó Maradona? Ídolo argentino ganha estátua na Índia e vira piada na internet

A mais nova discórdia surgiu também do ex-goleiro, que criticou o apoio de Maradona à gestão de Gianni Infantino na presidência da Fifa . "Seu papel é muito triste. Antes das eleições, ele aprovava o filho do rei e destruía Infantino. Agora trabalha para ele [Infantino]. Sabemos que Maradona muda de lado por um cachorro-quente e uma Coca. Faz um papel triste; usam ele como uma marionete, sem peso. Meus valores não têm um preço", disse Chilavert ao jornal La Nación .

LEIA TAMBÉM: Maradona aciona a Justiça e acusa filhas de terem escondido R$ 5,7 milhões

Briga na internet

José Luis Chilavert, ex-goleiro da seleção do Paraguai, e Maradona, ex-jogador da seleção argentina
Reprodução
José Luis Chilavert, ex-goleiro da seleção do Paraguai, e Maradona, ex-jogador da seleção argentina

Um internauta chegou a comparar Chilavert com o ídolo do futebol argentino, dizendo que o uruguaio não havia ganhado nada em sua carreira. Irritado, o ex-goleiro disparou: "Ganhei muitas finais, quatro vezes melhor do mundo e sem drogas". Mas o advogado de Maradona, Matías Mora, defendeu seu cliente: "Diego foi o melhor sem precisar da droga. O usuário é um doente que precisa de ajuda, não de julgamento", disse.

LEIA TAMBÉM: Hamsik se iguala Maradona e vira o maior artilheiro da história do Napoli

Maradona também não deixou barato e tratou de responder às críticas de Chilavert. "A droga nunca me ajudou; e, sim, sacou anos da minha carreira. Faz 14 anos que não consumo droga e posso falar do tema. Não sei se Chilavert pode falar deste tema da mesma forma", afirmou o ex-camisa 10.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!