David Beckham tem franquia de Miami aprovada pela MLS
Reprodução
David Beckham tem franquia de Miami aprovada pela MLS

No ano de 2014, David Beckham revelou que iria estabelecer um novo clube de futebol para disputar o mais importante campeonato dos Estados Unidos . No entanto, após quatro anos, o ex-jogador recebeu o aval para sua equipe integrar a MLS. A nova franquia será estabelecida em Miami, na Flórida, e ainda não teve seu nome divulgada.

LEIA TAMBÉM: Goleiro é acusado de dar cabeçada em namorada e desligado de clube nos EUA

Com a nova equipe de Beckham , comprada por 25 milhões de dólares, a MLS conta com a sua 25ª franquia. A oficialização dependia de uma batalha judicial para a autorização da construção de um estádio na cidade, vencida em outubro de 2017. O estádio será construído ao lado do Miami River e terá capacidade para 25 mil torcedores. Mas ainda assim, de acordo com o Miami Herald , a nova equipe só disputará o campeonato a partir do ano de 2020.

LEIA TAMBÉM: Mais maduro e consciente, Ilsinho fala da sua vida nos EUA, onde é astro da MLS

Boas-vindas

"É com muito orgulho que damos as boas-vindas a Miami à Major League Soccer . Com David Beckham, Marcelo Claure, Jorge e José Mas, Masayoshi Son e Simon Fuller no comando, sabemos que as pessoas certas estão no lugar e está na hora de Miami se tornar uma cidade da Major League Soccer. Este grupo de proprietários estão comprometidos em trazer a Miami um time de futebol, um estádio e uma experiência ao torcedor de elite", disse o comissário da MLS, Don Garber.

LEIA TAMBÉM: Moderníssimo estádio em Atlanta já está pronto para receber NFL e MLS

No Twitter, a liga divulgou imagens e confirmou a notícia. "É oficial! MLS está indo para Miami", escreveu. Em outro vídeo, diversos artistas e influentes do esporte se pronunciaram sobre a novidade do novo time de David Beckham. "Alguns amigos especiais dividiram suas boas vindas à mais nova franquia da Major League Soccer".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!