Revelado pelo Santos, o último clube de Robinho foi o Atlético-MG
Reprodução
Revelado pelo Santos, o último clube de Robinho foi o Atlético-MG

Pelo visto, Robinho está próximo de ter seu futuro definido. Pelo menos foi o que anunciou o Sivasspor, da Turquia , nesta segunda-feira (22). Em suas redes sociais, o clube afirmou que o brasileiro estará no país para "negociações finais" e assinará nesta terça (23).

LEIA TAMBÉM: Jogador do Everton quebra a perna em dois lugares após dividida; imagens fortes

" Robinho concordou em princípio com a transferência. Ele estará em Sivas amanhã. Após as negociações finais, ele assinará um contrato formal”, escreveu o Sivasspor .

LEIA TAMBÉM: Pelé passa mal por exaustão, é hospitalizado e cancela viagem a Londres

Depois de deixar o Atlético-MG no final do ano de 2017, Robinho chegou a ser cogitado no Santos, seu clube formador, e no São Paulo. No entanto, viu suas negociações serem dificultadas pela alta pretensão salarial e, principalmente, com os problemas na Justiça italiana. O atacante responde foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual.

LEIA TAMBÉM: Goleiro é preso no intervalo de partida do Campeonato Mato-Grossense

Volta ao Peixe

O novo presidente do Santos, José Carlos Peres, chegou a afirmar que o processo judicial enfrentado por Robinho na Itália poderia influenciar a nova diretoria do time da Vila Belmiro a desistir de sua contratação. 

"Estamos privilegiando a marca do Santos e estamos pensando em trazer as mulheres ao estádio. Uma boa negociação é um passo, mas existe o primeiro passo, que é a imagem do Santos", disse Peres em uma de suas primeiras declarações como presidente do clube.

Embora negue as acusações de " violência sexual em grupo" contra uma jovem albanesa há quatro anos, Robinho foi condenado pela nona seção do Tribunal de Milão a nove anos de prisão na Itália.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!