Na tarde desta segunda-feira o Manchester United acabou com toda a expectativa dos seus torcedores ao encerrar a novela sobre a transferência do atacante Alexis Sánchez. Com um vídeo nas redes sociais, o clube revelou o fim das negociações e o acerto com o chileno. Ex-Arsenal, o atleta usará a lendária camisa 7 pelos Diabos Vermelhos.

Leia também: Aos 15 anos de idade, filho de Pirlo está próximo de assinar com a Juventus

Manchester United anuncia a contratação de Alexis Sánchez
Twitter/Reprodução
Manchester United anuncia a contratação de Alexis Sánchez

No site oficial do clube, Sánchez já disse suas primeiras palavras como novo atleta do maior campeão inglês: "Estou entusiasmado por me juntar ao maior clube do mundo. Passei três anos e meio maravilhosos no Arsenal e trouxe comigo memórias muito positivas desse grande clube e seus fãs. A chance de jogar neste estádio histórico e trabalhar com José Mourinho foi algo que não pude recusar. Estou muito orgulhoso de ser o primeiro jogador chileno a jogar pelo United e espero poder mostrar aos nossos fãs em todo o mundo por que o clube queria me trazer aqui", afirmou.

Leia também: Série sobre a Juventus na Netflix estreará dia 16 de fevereiro

Assista ao emocionante vídeo que o United publicou para anunciar Sánchez

O técnico Jose Mourinho também comentou sobre seu novo comandado: "Alexis é um dos melhores atacantes do mundo e vai completar nosso grupo muito jovem e talentoso. Ele irá trazer sua ambição, atração e personalidade, qualidades que são necessárias a um jogador do Manchester United . Ele é um jogador que torna a equipe mais forte e os torcedores orgulhosos da dimensão e do prestígio do clube".

Leia também: Catar confirma que sediará todas as partidas da Copa do Mundo de 2022

Como moeda de troca por Sánchez, o meia Henrikh Mkhitaryan deixou o lado vermelho de Manchester e foi anunciado pelo Arsenal nas redes sociais do clube. Mourinho também agradeceu a contribuição do meia e desejou sorte na nova fase de sua carreira. "Eu gostaria de desejar a Henrikh todo o sucesso e felicidade que tenho certeza de que ele vai conseguir. Ele é um jogador que não vamos esquecer, especialmente por sua contribuição para a vitória da Europa League".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!