Em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol , o Real Madrid enfrentou o Deportivo La Coruña no Santiago Bernabéu, neste domingo, e goleou por 7 a 1, após três rodadas sem vitórias na competição. Este, inclusive, foi o primeiro triunfo dos atuais campeões europeus em 2018 na competição - havia empatado com o Celta de Vigo e perdido para o Villarreal.

Leia também: Jogador do Everton quebra a perna em dois lugares após dividida; imagens fortes

Modric voltou a marcar pelo Real Madrid no Espanhol após 37 jogos em branco
Reprodução/Twitter/LaLigaEN
Modric voltou a marcar pelo Real Madrid no Espanhol após 37 jogos em branco

Os gols do Real Madrid foram marcados por Gareth Bale , Cristiano Ronaldo e Nacho (duas vezes cada) e Luka Modric. Adrián López fez o gol de honra para o Deportivo La Coruña. Com a vitória, o time de Zidane reassume a quarta colocação, com 35 pontos, enquanto o La Corunã segue na zona de rebaixamento com apenas 16. O Barcelona, que ainda joga na rodada, lidera com 51 pontos.

O jogo

Apesar da goleada, o Real Madrid começou tomando sustos e quem abriu o placar foi a equipe visitante, com Adrian, aos 23 do primeiro tempo. Nove minutos depois, Marcelo passou para Nacho, que chutou no canto e empatou. Ainda na primeira etapa, Gareth Bale, em outro passe de Marcelo, fez o gol da virada.

Gareth Bale deixou o dele duas vezes na vitória do Real Madrid sobre o La Coruña
Reprodução/Twitter/LaLigaEN
Gareth Bale deixou o dele duas vezes na vitória do Real Madrid sobre o La Coruña

Aos 13 da segunda etapa, Toni Kroos deu assistência para Gareth Bale marcar seu segundo gol, o terceiro do Real no jogo. Dez minutos mais tarde, Cristiano Ronaldo passou para Luka Modric bater de primeira fora da área e anotar o quarto dos donos da casa. Este foi o primeiro gol do croata no Campeonato Espanhol desde setembro de 2016. Ao todo, foram 37 jogos sem marcar.

Leia também: Coentrão tem verdadeiro ataque de fúria em jogo do Português; veja cena

Sem ter muito o que fazer, o La Coruña pouco ameaçou os madrilhenhos. Aos 33 minutos, Casemiro cruzou na área e Cristiano Ronaldo marcou o quinto. Este foi o primeiro gol do português em 2018, apenas o sexto na competição. Alguns minutos depois, o atual melhor do mundo da Fifa fez o sexto, o segundo dele na partida, depois de cruzamento de Carvajal.

Cristiano Ronaldo desencantou e marcou duas vezes na goleada por 7 a 1 sobre o La Coruña
Reprodução/Twitter/LaLigaEN
Cristiano Ronaldo desencantou e marcou duas vezes na goleada por 7 a 1 sobre o La Coruña

No lance, Schar tentou impedir a cabeçada e acabou acertando o rosto de CR7, que sofreu um corte no supercílio e precisou de ajuda. Aos 43 minutos, Nacho vez o segundo dele na partida e fechou o caixão: 7 a 1.

Leia também: Tem até pentacampeão: 11 contratações que não deram certo no Campeonato Inglês

Outro fato importante da partida é que o ataque formado por Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Benzema voltou a atuar junto após 273 dias. O próximo compromisso do Real Madrid no Espanhol é no próximo sábado, contra o Valencia, fora de casa. O La Coruña recebe o Levante no dia seguinte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!