Considerado hoje um dos melhores meio-campistas do mundo por Pep Guardiola , o brasileiro Fernandinho renovou seu contrato com o Manchester City até junho de 2020. O anúncio foi feito pelo clube, que segue com sua política de extensões de vínculos, nesta sexta-feira. Em entrevista a tv oficial dos Citizens, o jogador comemorou o fato de seguir por pelo menos mais dois anos.

Leia também: Chegada de Alexis Sánchez no Manchester United fecha as portas para CR7

Fernandinho renovou seu contrato com o Manchester City até junho de 2020
Twitter/Manchester City
Fernandinho renovou seu contrato com o Manchester City até junho de 2020

"O desafio continua e segue vivo. Seguimos em frente em busca dos objetivos, os títulos. Estou muito feliz de continuar fazendo parte desse trabalho, desse time, desse projeto grandioso e eu espero que eu possa retribuir a altura a confiança que eles estão me dando", afirmou Fernandinho . Na sequência, o brasileiro relembrou quando chegou ao time e foi campeão inglês logo de cara.

"Depois de oito anos na Ucrânia eu não tinha conhecido ainda um campeonato de alto nivel e já na minha primeira temporada chegar e conseguir jogar e conquistar um título tão importante como é a Premier League pra mim foi muito bom e legal. Eu fiquei muito feliz com isso, com meus novos companheiros e treinador. Tudo isso me ajudou muito nesses anos", reiterou o volante da seleção brasileira.

Leia também: Chelsea oferece R$ 196 milhões por Dzeko e ex-jogador do Santos

Contato com Guardiola

Sempre elogiado por Guardiola, que completou 47 anos nesta quinta-feira, e um dos pilares do meio do City, o jogador falou sobre como é poder trabalhar com o treinador catalão.

"Poder trabalhar com o Pep é motivo de orgulho e satisfação, porque a cada momento, a cada conversa, a cada treinamento você tem a oportunidade de aprender com ele nos mínimos detalhes. Nos dois anos que estamos trabalhando eu aprendi muita coisa com ele e consegui melhorar muito meu futebol", ponderou.

Leia também: Santos está próximo de anunciar retorno oficial de Gabigol

"Fazer parte de um projeto como esse é motivo de alegria e satisfação. Sei do tamanho da minha responsabilidade e tenho me preparado para estar a altura do clube e do treinador", finalizou Fernandinho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!