Atual campeão inglês, o Chelsea já procura nomes para reforçar o seu ataque, o quarto pior entre os seis primeiros colocados da Premier League, com 41 gols em 23 partidas. Um desses nomes é o do brasileiro Richarlison, que chegou ao Watford em julho de 2017. As informações são do site Goal .

Leia também: Insatisfeito no Real, Cristiano Ronaldo planeja sua volta ao Manchester United

Richarlison atualmente está no Watford, mas, de acordo com site, o Chelsea está de olho
Divulgação
Richarlison atualmente está no Watford, mas, de acordo com site, o Chelsea está de olho

Richarlison , no entanto, não está disponível para ser negociado na atual janela de transferências, a do inverno europeu e geralmente mais modesta, sendo assim, a contratação por parte do Chelsea seria feita no final da temporada. A publicação afirma que o clube londrino já sondou o brasileiro e que conta com a ajuda do agente do atacante, Giuliano Bertolucci.

O site faz questão de ressaltar que Alvaro Morata, contratado ano passado, ainda é considerado o principal nome do setor ofensivo dos Blues - são 12 gols em 30 jogos -, entretanto, a equipe de Antonio Conte quer reforçar o setor.

Leia também: Real Madrid pode oferecer CR7 como troca para trazer Neymar ao clube

Já o inglês The Guardian afirma que o atacante inglês Carroll, atualmente no West Ham. O atleta está em uma lista de quem pode sair dos Hammers e tem o estilo que agrada Conte. Outro nome visado pela diretoria do Chelsea seria o de Thorgan Hazard, irmão de Eden Hazard, que já joga no Chelsea. Atualmente, o irmão mais novo do craque está no Monchengladbach, da Alemanha.

🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Richarlison (@richarlison.9) em


Leia também: Spartak Moscou é acusado de racismo com jogadores brasileiros: "chocolate"

Carrreira

Ricarlison foi revelado pelo América Mineiro em 2015 e jogou duas temporadas no Fluminense. Após se destacar com a camisa tricolor, foi contratado pelo Watford. Após um bom início - cinco gols em três meses - o atacante de 20 anos caiu de produção e não marca desde o dia 19 de novembro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!