Mario Balotelli recebe massagem nos glúteos no vestiário do Nice
Reprodução
Mario Balotelli recebe massagem nos glúteos no vestiário do Nice

O atacante Mario Balotelli é conhecido no mundo do futebol pela sua autenticidade dentro e fora de campo, e até por isso é considerado um atleta polêmico no esporte. Nesta semana, o italiano postou um vídeo no seu Instagram onde aparece deitado de barriga para baixo em uma maca e recebendo massagem na região dos glúteos.

Leia também: Neymar explica o motivo da comemoração com a chuteira na testa

E ele mesmo brincou com a pose estranha postando o vídeo no Instagram e explicando na legenda: "Não é o que vocês estão pensando, eu juro", disse Balotelli , que atualmente defende as cores do Nice, da França, mesmo clube do zagueiro brasileiro Dante.

Leia também: É oficial! Barcelona anuncia contratação de Mina por R$ 45,5 milhões

Confira a postagem:

Isn't what you guys are thinking I swear!!! 😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli🇮🇹🗿👪 (@mb459) em

No vídeo é possível observar que o médico do Nice faz massagem na região dos glúteos do atacante, que demonstra sentir muitas dores durante o tratamento do problema muscular.

Leia também: Abidal diz que Messi pediu para ele não mandar vídeos durante luta contra câncer

Ausente em 2018

Balotelli não entra em campo pelo Nice desde o dia 17 de dezembro do ano passado, quando fez o gol da vitória por 1 a 0 da sua equipe sobre o Bordeaux, em duelo válido pelo Campeonato Francês. Neste começo de 2018, o time já jogou duas vezes sem o italiano e se deu mal, sendo eliminado na Copa da França e Copa da Liga Francesa para Toulouse e Monaco, respectivamente, ambos atuando em casa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!