Depois da farra nas comemorações do Ano Novo, o meio-campista belga Radja Nainggolan, ídolo e vice-capitão da Roma , foi barrado pelo técnico Eusebio Di Francesco para o duelo deste sábado contra a Atalanta pelo Campeonato Italiano.

Leia também: Nainggolan, jogador da Roma, será multado por 'excessos' no Ano Novo

Após ser multado, Nainggolan é barrado na Roma por farra no Ano Novo
Divulgação/Ansa
Após ser multado, Nainggolan é barrado na Roma por farra no Ano Novo

Segundo o treinador, Nainggolan teve uma postura "inaceitável", que "não será tolerada por ninguém". "Quem errar pagará do mesmo modo. Essa é a linha, porque a partida não se prepara hoje, mas com aquilo que se faz durante a semana, inclusive fora de campo", disse.

Por conta disso, ele também será multado pela Roma. De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport , o procurador de Nainggolan , Alessandro Beltrami, se reuniu com a diretoria na última quarta-feira para discutir a punição, que pode chegar ao máximo previsto no regulamento interno: 25% do salário bruto.

Leia também: Jogador da Roma se desculpa após aparecer bêbado e fumando em vídeos de Ano Novo

A cifra exata ainda não foi definida, mas o diário diz que "há quem fale" em 100 mil euros (cerca de R$ 390 mil, segundo a cotação atual), embora a Roma mantenha a discrição.

O caso

No Réveillon, Nainggolan postou no Instagram um vídeo em que aparecia bêbado, fumando, ofendendo jornalistas e disparando fogos de artifício ao lado de uma criança assustada. O belga apagou a gravação e pediu desculpas pelos excessos. "Não tinha a intenção de ser um exemplo negativo", disse.

Leia também: Cavani e Pastore se atrasam do retorno das férias e irritam treinador do PSG

Relembre no vídeo

Com a aposentadoria de Francesco Totti, Nainggolan foi alçado ao posto de vice-capitão da Roma, atrás de Daniele De Rossi, e é idolatrado pela torcida giallorossa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!