Cristiano Ronaldo pode deixar o Real Madrid ainda em 2018
AS.com
Cristiano Ronaldo pode deixar o Real Madrid ainda em 2018

Os rumores de que Cristiano Ronaldo pode deixar o Real Madrid  neste ano de 2018 estão cada vez mais fortes. De acordo com o famoso programa de TV espanhol "El Chiringuito", comandado pelo jornalista Edu Aguirre, o craque português recebeu recentemente três excelentes ofertas para mudar de ares ao final da temporada.

Leria também: CR7 está procurando casa e escola para os filhos na Inglaterra, diz jornal

Segundo Aguirre, Cristiano Ronaldo não está feliz com a postura do Real em não tratar uma revisão contratual neste momento - o vínculo de CR7 no clube da capital da Espanha vai até o meio de 2021 e seu valor de mercado atualizado está na casa dos 120 milhões de euros (R$ 467 milhões).

Leia também: Cristiano Ronaldo ironiza pedido de prisão do fisco e afirma que já está preso

"Há um fator muito importante. Ronaldo recebeu, até agora, três propostas. Uma delas é muito vantajosa e pode chegar dentro de alguns dias ao Real Madrid. O que se passar durante o próximo mês será crucial para o futuro do jogador. Se o Real Madrid não se apressar no próximo mês, será muito complicado vê-lo com a camisa do time merengue na próxima temporada", comentou o jornalista.

Mais irritação

Recentemente, ainda segundo a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo ficou irritado com declarações recentes de Florentino Pérez, presidente do clube. Primeiro, o dirigente comparou o portugês ao argentino Alfredo Di Stéfano, um dos maiores ídolos do Real Madrid, onde se destacou na década de 50 - CR7 não gosta de comparações com outros atletas e constantemente se diz o melhor da história.

Mas o que incomodou o astro português de verdade foram os elogios de Florentino Pérez direcionados a  Neymar . O time merengue já divulgou que tem interesse na contratação do brasileiro, sendo que o presidente declarou que o atacante do Paris Saint-Germain tem mais chances de se tornar o melhor do mundo se jogasse pelo time espanhol.

Leia também: CR7 se irrita com elogios a Neymar e pode deixar o Real Madrid

Segundo o "El Chiringuito", Cristiano Ronaldo pedirá que o clube reduza sua cláusula  de recisão para ficar aberto a ofertas de times que queiram contar com seu futebol. Além disso, pediu para que o Real Madrid considere as propostas que chegarem ao clube antes do início da temporada 2018/2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!