Jürgen Damm, jogador do tigres e da seleção do México
Reprodução
Jürgen Damm, jogador do tigres e da seleção do México

Mais um jogador foi vítima de um acidente com fogos de artifício . Desta vez, o mexicano Jürgen Damm, meia do Tigres e da seleção de seu país, se queimou após soltar rojões nas comemorações do Ano Novo . Aos 25 anos de idade, um dos foguetes explodiu em seu corpo e rosto, lhe causando queimaduras de primeiro grau.

LEIA TAMBÉM: Harry Kane comemora conquistas de 2017 e leva bronca da noiva em rede social

Segundo as informações cedidas pelo próprio clube do jogador , ele ficará de repouso durante pelo menos duas semanas. Nas redes sociais, uma mensagem de Damm foi compartilhada através de um amigo. Nela, o atleta pede cautela com fogos e ainda agradece por nada mais grave ter acontecido.

LEIA TAMBÉM: Árbitro morre após apanhar de jogador dentro de campo e ficar uma semana em coma

"Antes de mais nada quero agradecer a Deus pelo milagre de não ter sido algo mais grave. Espero que o que passou comigo sirva a todos para aprendermos que a pirotecnia não deixa nada de bom nas nossas vidas. Infelizmente aprendi da pior forma, mas de verdade, desejo que isto sirva de mensagem para que não tenham que passar por algo como isso. Obrigado a todos que manifestaram apoio, tem me ajudado bastante nestes momentos difíceis. Se Deus quiser, voltarei em breve", disse Jürgen Damm .

LEIA TAMBÉM: Jogador da Roma se desculpa após aparecer bêbado e fumando em vídeos de Ano Novo

Acidente pirotécnico no Natal

Lucas Viatri, jogador argentino do Peñarol, ficou com o rosto desfigurado
Reprodução / Roberto Moar
Lucas Viatri, jogador argentino do Peñarol, ficou com o rosto desfigurado

O fim de 2017 foi de sofrimento para o atacante argentino Lucas Viatri , de 30 anos de idade, jogador que atualmente defende as cores do Peñarol, do Uruguai. Quando comemorava a noite de Natal com familiares em Buenos Aires, ele foi atingido na cabeça por um rojão  e seu rosto ficou desfigurado, com diversas marcas de queimadura.

De acordo com o Peñarol , além das queimaduras em quase todo rosto e das sobrancelhas e cabelo queimados, ele teve lesão interna nos seus dois olhos. O clube uruguaio informou que o jogador ficará em recuperação por tempo indeterminado e não estipulou prazo para seu retorno aos gramados, mas acredita-se que ficará ausente do futebol por muitos meses.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!