Toni Kroos pode deixar o time merengue para abrir portas para Neymar Jr
Reprodução
Toni Kroos pode deixar o time merengue para abrir portas para Neymar Jr

Toni Kroos pode estar com os dias contados no Real Madrid. Isso porquê o clube espanhol ainda não desistiu de contratar Neymar para compor seu elenco. De acordo com o jornal local Mundo Deportivo , o time comandado por Zinedine Zidane estaria interessado em negociar o jogador alemão para assim, facilitar a chegada do atacante brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo está procurando casa e escola na Inglaterra, diz jornal

Segundo a publicação, vender Kroos faria com que os cofres do Real Madrid ficassem mais cheios e possibilitariam a compra do camisa 10 do Paris Saint-Germain ainda dentro dos regulamentos do fair play financeiro. Vale lembrar que Neymar foi comprado pelo time francês por 222 milhões de euros e é bem provável que ele não saia da França por menos que este valor.

Fã declarado de Neymar, o presidente do Real, Florentino Pérez, já deixou muito claro sua vontade de ter o brasileiro no time. Recentemente, o dirigente comentou sobre uma possível chegada do camisa 10 na equipe. "Estando no Real Madrid, Neymar teria mais chances de ganhar (a Bola de Ouro). O Madrid é um clube que dá ao grande jogador tudo o que ele precisa. Todo mundo sabe que você está no topo e todo mundo sabe que eu já quis contratá-lo”, disse à rádio Cadena SER .

LEIA TAMBÉM: Neymar lembra lesão na Copa de 2014 e revela: "Não sentia minhas pernas"

Aval do capitão

Recentemente, Sergio Ramos deu seu aval e deixou claro que gostaria de ter o brasileiro no elenco. O capitão do time espanhol pareceu aprovar muito bem as especulações e abriu as portas para o atacante do Paris Saint-Germain .

"Gosto de jogar com os melhores e é evidente que Neymar está entre eles", disse o zagueiro em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser . "É muito mais fácil que ele venha do  PSG  que diretamente do Barcelona. Mas são decisões pessoais, e como o futebol dá muitas voltas, nunca se sabe o que pode acontecer. A porta está aberta para ele se quiser vir, eu tenho uma boa relação com ele", completou Sergio Ramos.

LEIA TAMBÉM: Neymar no Real Madrid? "Impossível", afirma presidente do PSG

Neymar, que deixou o Barcelona por 222 milhões de euros pra jogar em Paris, parece não estar muito satisfeito com a nova vida na França . Segundo a imprensa europeia, o brasileiro estaria infeliz com a vida na capital, com as técnicas do treinador Unai Emery e com a polêmica com Edinson Cavani. Estes fatores aumentam as incertezas do brasileiro de continuar no time francês. Sendo assim, possibilitam ainda, a ida ao Real Madrid .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!