Cristiano Ronaldo estaria disposto a voltar ao Manchester United, clube que defendeu de 2003 a 2006
AS.com
Cristiano Ronaldo estaria disposto a voltar ao Manchester United, clube que defendeu de 2003 a 2006

Depois de seis temporadas pelo Manchester United , Cristiano Ronaldo foi vendido ao Real Madrid em 2006 por uma transferência recorde na época, de 80 milhões de libras. No entanto, o craque português poderia estar planejando sua volta ao time do Old Trafford. Pelo menos é o que afirma o jornal britânico Daily Mirror .

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo ironiza pedido de prisão do fisco e afirma que já está preso

Segundo a publicação, o jogador do Real já estaria de olho em residências na Inglaterra e também sondando algumas possibilidades de escolas para seu filho Cristiano Ronaldo Jr, de sete anos de idade. CR7 teria se interessado pela Thomas's School, localizada no distrito de Battersea, em Londres. A instituição, inclusive, é a mesma na qual o Príncipe George, filho de William e Kate, frequenta.

Segundo uma fonte não identificada, ele teria dito: "Se eles são bons o suficiente para William e Kate, eles são bons o suficiente para mim". A escola conta com um teatro, uma quadra, uma sala de balé, sala de cerâmica, duas bibliotecas e um parque infantil. Para enviar seu filho à Thomas's School, é necessário desembolsar 17 mil libras esterlinas por ano. O valor equivale a cerca de R$ 75,5 mil.

"Ele também olhou para possíveis casas em Leatherhead em Surrey e até mesmo em um apartamento no centro de Londres", completou a fonte ao jornal Daily Mirror. "É obviamente algo que ele está considerando seriamente, mas ele ainda não assinou nenhum papel".

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo deveria estar preso por crime fiscal, entende o fisco espanhol

Problemas na Espanha

Não é de hoje que acontecem os rumores de que Cristiano Ronaldo está infeliz no Real Madrid e que o craque portugês pode deixar o clube merengue. Segundo o programa El Chiringuito , Cristiano Ronaldo ficou irritado com declarações recentes de Florentino Pérez, presidente do clube.

Primeiro, o dirigente comparou o portugês ao argentino Alfredo Di Stéfano, um dos maiores ídolos do Real Madrid, onde se destacou na década de 50. Isso aconteceu durante a cerimônia de premiação da Bola de Ouro, onde Ronaldo conquistou o prêmio pela quinta vez. CR7 não gosta de comparações com outros atletas e constantemente se diz o melhor da história.

LEIA TAMBÉM: Para Roberto Carlos, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho não jogaram mais que CR7

Mas a notícia mais recente é a irritação por elogios do presidente para Neymar. O time merengue já divulgou que tem interesse na contratação do brasileiro, e Florentino Pérez declarou que o atacante do Paris Saint Germain tem mais chances de se tornar o melhor do mundo se jogasse pelo time espanhol.

Por fim, a gota d'água seria seu problema com o fisco da Espanha . Segundo Caridad Gómez Mourelo, mulher responsável pela unidade central de coordenação do Tesouro espanhol especialista em crime fiscal, Cristiano Ronaldo deveria estar preso por conta da alegada fraude fiscal de 14,7 milhões de euros (R$ 58 milhões).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!