Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique, deixou claro que não acha que Neymar
Reprodução
Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique, deixou claro que não acha que Neymar "seja tão bom assim"

Para tirar Neymar do Barcelona o Paris Saint-Germain precisou desembolsar nada mais nada menos que 222 milhões de euros. O valor equivalente a R$ 810 milhões, no entanto, não parece ter valido a pena. Pelo menos é o que pensa o presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness.

LEIA TAMBÉM: Neymar se revolta com notas no Mundial de Surfe e apoia o amigo Gabriel Medina

Segundo a imprensa alemã, o cartola do clube da Bavária não acredita na alta valorização do atacante brasileiro. "Nós não podemos investir 222 milhões de euros em Neymar , que eu não acho tão bom assim. E nem 180 milhões de euros em Mbappé, de quem eu realmente gosto muito”, disse Hoeness.

No entanto, o presidente do Bayern deixou claro que irá trazer novos nomes para a equipe do treinador Jupp Heynckes. "Mas certamente vamos fazer uma grande transferência de 50, 60 ou 70 milhões de euros", completou.

LEIA TAMBÉM: Neymar faz desabafo e divulga números de pessoas que estão se passando por ele

Neymar ou estádio?

Allianz Arena de Munique (Alemanha)
Divulgação
Allianz Arena de Munique (Alemanha)

Não é a primeira vez que algum dirigente do Bayern desdenha o camisa 10 do PSG. Apesar do alto poder aquisitivo do clube alemão, o dirigente Karl-Heinz Rummenigge afirmou que o time nunca gastaria a quantia paga pelo clube francês para trazer o brasileiro ao elenco.

"Durante a transferência de Neymar, me perguntei o que seria mais importante: Neymar ou a Allianz Arena ", disse Rummenigge à revista alemã Bild Sport . No ano de 2005, o time de Munique precisou fazer um empréstimo de 346 milhões de euros para poder construir a nova arena na capital da Baviera. O pagamento foi feito somente em 2016, mas ainda assim, 16 anos antes do que estava previsto. 

LEIA TAMBÉM: Neymar elege o pior jogador e revela se voltaria com Bruna Marquezine

"Tenho que dizer claramente que prefiro ter uma Allianz Arena, é algo mais importante. Nós do Bayern de Munique devemos ter uma filosofia diferente", alegou o dirigente. "Toda a transferência de Neymar poderia custar até mais que o estádio".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!