Lateral direito brasileiro Rafinha, do Bayern de Munique
Reprodução
Lateral direito brasileiro Rafinha, do Bayern de Munique

O lateral direito Rafinha sofreu um acidente de carro neste último domingo (10), na Alemanha. O brasileiro do Bayern de Munique estava indo a um evento, encontrar alguns fãs do clube na cidade de Gundelfingen. No entanto, por conta da grande quantidade de neve, a estrada ficou escorregadia, o jogador perdeu o controle do veículo e bateu em outro.

LEIA TAMBÉM: Alan Ruschel, Jô, Sharapova... oito atletas que deram a volta por cima em 2017

O carro do brasileiro ficou destruído e apesar do susto, Rafinha saiu ileso. Os demais envolvidos no acidente também não sofreram ferimentos. O encontro com os torcedores é costume do Bayern em todos os meses de dezembro. Por conta do ocorrido, o lateral chegou atrasado em mais de duas horas. No entanto, os fãs pareceram compreender o ocorrido e cumprimentaram o jogador com diversas saudações.

LEIA TAMBÉM: Com boas atuações no Mundial de Clubes, Romarinho ganha destaque no site da Fifa

300 jogos na Bundesliga

Um dia antes de sofrer o acidente, Rafinha completou seu 300º jogo com camisas de clubes alemães. O feito aconteceu na partida do Bayern contra o Eintracht Frankfurt, pela 15ª rodada do Campeonato Alemão, na qual o time da capital da Baviera venceu por 1 a 0. Vale lembrar que entre 2005 e 2010, ele defendeu o Schalke 04 .

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo sobre seu filho: "Diz que será melhor que eu"

Em sua conta do Instagram, o lateral brasileiro comemorou a conquista. "Glória a Deus... Ontem além da vitória, completei 300 jogos no Campeonato Alemão ! Mais uma marca maravilhosa na minha carreira", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!