Unai Emery, treinador do PSG, e Neymar
Reprodução
Unai Emery, treinador do PSG, e Neymar

Mesmo liderando com folga o Campeonato Francês e tendo garantido sua classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa como primeiro colocado do grupo, o PSG pode demitir o técnico espanhol Unai Emery até o fim do ano.

Leia também: Neymar aliviado por não ter que enfrentar a Nigéria na fase de grupos da Copa

De acordo com o conceituado jornal "L'Équipe",  os métodos de de trabalho de Emery não se encaixam com a maneira de pensar do presidente do clube, o catari Nasser Al-Khelaïfi, que tem claro na cabeça que o PSG precisa de uma mudança de ar para buscar seus objetivos na tempirada.

Leia também: No Benfica, Douglas é "assalto à mão armada" e Jonas comparado a Angelina Jolie

⏳ Half time ⏳ Paris Saint-Germain 0️⃣ - 0️⃣ Troyes 🔴🔵 #AllezParis

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg) em

Diante disso, o clube parisiense já começa a se mexer para procurar um substituto e um dos nomes mais cotados é o de Luis Enrique, também espanhol e que treinou Neymar no Barcelona recentemente. 

undefined
barcelona

Luis Enrique saiu do Barcelona em maio e desde então não trabalhou mais

Se for contratado, ele voltaria a trabalhar com o atacante brasileiro, assim como aconteceu nos três anos que treinou o Barça. Aos 47 anos de idade, Luis Enrique vive um ano sabático depois de deixar o time catalão em maio deste ano e pode retornar em breve, caso Emery seja mesmo demitido.

Leia também: Bandeirinha relata assédio sexual por torcedores menores de idade na Espanha

Outros nomes

Além de Luis Enrique, o PSG tem outros nomes na pauta para ser treinador da equipe, como Massimiliano Allegri, da Juventus, Antonio Conte, do Chelsea, Diego Simeone , do Atlético de Madri, e José Mourinho, do Manchester United.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!