Cristiano Ronaldo Junior tem apenas sete anos e faz sucesso nas redes sociais do pai com poses engraçadas e muitas parecidas com o craque. Nesta segunda-feira, no entanto, o garoto inaugurou a sua própria conta no Instagram e, após duas fotos com CR7 onde eles divulgam a marca de roupa da família, o jovem resolveu homenagear Lionel Messi , rival do pai há pelo menos dez anos.

Leia também: Retrospectiva! Confira os esportistas que tiveram destaque em 2017

Messi cumprimenta o filho de Cristiano Ronaldo durante premiação da Fifa, em outubro
Reprodução/Sport
Messi cumprimenta o filho de Cristiano Ronaldo durante premiação da Fifa, em outubro

A imagem que Cristiano Ronaldo Junior usou foi uma tirada durante o prêmio Fifa The Best, em outubro deste ano, quando ele cumprimenta o argentino sob os olhares atentos do pai, que chegou ao quinto prêmio naquela noite e se igualou a Messi , e de outros jogadores, como Marcelo, Modric e Bonucci.

"Obrigado, meu ídolo Messi", escreveu o garoto de apenas sete anos (veja foto abaixo). A conta, no entanto, saiu do ar na tarde desta terça-feira. Em menos de um dia com um Instagram seu, Cristiano Junior publicou várias outras fotos, sendo duas para promover, outra vez, a marca de roupa da família "CR7limitless" e outra parceria paga com o Real Madrid.

Leia também: Jogador se empolga, fica peladão em festa do título e causa muita polêmica

O filho de Cristiano Ronaldo havia postado foto com o ídolo Messi
Reprodução
O filho de Cristiano Ronaldo havia postado foto com o ídolo Messi

Nesta última, ele aparece sentado em uma bola ao lado do pai, que senta em outra, em um dos campos de treino da equipe espanhola. A foto com o ídolo Messi, antes da conta ser apagada, já tinha mais de 60 mil curtidas em menos de 24 horas no ar.

Leia também: Copa 2022 pode deixar o Catar e ser disputada em sede tripla, revela jornal

A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes! ❤️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Outros filhos

Além do Junior, Cristiano Ronaldo tem outros três filhos, são eles: Mateo, Eva Maria e Alana Martina. A última nasceu recentemente fruto do relacionamento do craque com a modelo Georgina Rodriguez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!