Em casa, Sunderland perdeu para o Reading, mas foi torcedor mal educado quem ganhou os holofotes
Reprodução
Em casa, Sunderland perdeu para o Reading, mas foi torcedor mal educado quem ganhou os holofotes

Uma cena inesperada marcou a partida do Sunderland contra o Reading, pela 20ª rodada da segunda divisão do Campeonato Inglês . O time local vinha perdendo por 3 a 1 e um torcedor resolveu defecar em um dos assentos do Estádio da Luz. Outros presentes na arquibancada registraram o momento desagradável e a imagem se tornou viral na internet.

LEIA TAMBÉM: Dois brasileiros aparecem entre os 50 mais odiados do futebol mundial

De acordo com as testemunhas, o torcedor abaixou as calças e começou a defecar. Segundo informações do jornal The Sun , um outro adepto do Sunderland ficou inconformado com o ocorrido e enjoado, vomitou. "Todos ao redor se afastaram e ele ficou parado lá", disse uma fonte ao periódico britânico. Minutos depois, a polícia do estádio apareceu para retirar o garoto.

LEIA TAMBÉM: Oito jogadores de futebol que ficaram marcados por se envolverem em polêmicas

Veja a imagem:

Nas redes sociais, o torcedor foi bastante criticado pelos internautas e demais apoiadores do clube. "Tratar seu estádio como banheiro não é uma boa coisa a se fazer", disse um deles. "Alguma pobre pessoa vai ter que limpar isto", lembrou outro.

LEIA TAMBÉM: Belos, só que não! Confira os 12 jogadores mais feios da história do futebol

Torcedor higiênico

Torcedor do Hoffenheim escova os dentes no estádio
Reprodução
Torcedor do Hoffenheim escova os dentes no estádio

Ao contrário do torcedor do Sunderland , um adepto do Hoffenheim é um tanto quanto higiênico . Despretensioso, enquanto todos os outros cantavam com as mãos erguidas, um jovem escovava os dentes durante partida contra o Liverpool. Se considerarmos que Sinsheim, cidade do time alemão, fica a mais de 1.200 km de distância da cidade dos Beatles, podemos supor que o jovem não teve tempo de fazer isso antes. Assim, deu prioridade à sua higiene pessoal quando já estava dentro do estádio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!