Neymar está feliz no PSG, mas é alvo do Real Madrid, que deseja vê-lo ao lado de Cristiano Ronaldo
Divulgação
Neymar está feliz no PSG, mas é alvo do Real Madrid, que deseja vê-lo ao lado de Cristiano Ronaldo

Os rumores de que Neymar deixaria o Paris Saint-Germain para ir ao Real Madrid ainda não se concretizaram, mas o pai do craque resolveu comentar sobre o caso. Os merengues já demonstraram interesse pelo brasileiro e até mesmo o capitão da equipe Sergio Ramos deu o aval para o ex-Barcelona. Em entrevista ao Fox Sports Brasil, o patriarca da família Silva Santos falou sobre a possibilidade do filho voltar ao futebol espanhol.

LEIA TAMBÉM: Neymar faz desabafo e divulga números de pessoas que estão se passando por ele

"Muita coisa pode mudar. Por agora, não pensamos nisso e dar importância seria estar alimentando algo impossível. Não posso falar de negociações até daqui a cinco ou seis anos... Tem um contrato extenso com o PSG e acabou de chegar. Para já, é complicado estar comentando esse tipo de coisa", disse Neymar pai.

De acordo com o pai e empresário, o atacante está muito feliz no Paris Saint-Germai n e ainda tem um longo trabalho no clube francês. Embora ainda esteja muito recente para comentar qualquer outra transferência, a possibilidade não é descartada e sim, adiada para somente para "daqui a cinco ou seis anos".

Quando foi questionado sobre o interesse do Real Madrid em tê-lo no time, o camisa 10 se irritou com os jornalistas. "Vocês são chatos demais", disse o craque.

LEIA TAMBÉM: Messi vê Barcelona melhor e mais organizado depois de saída de Neymar

Aval do capitão

Recentemente, Sergio Ramos deu seu aval e deixou claro que gostaria de ter o brasileiro no elenco. O capitão do time espanhol pareceu aprovar muito bem as especulações e abriu as portas para o atacante do Paris Saint-Germain.

"Gosto de jogar com os melhores e é evidente que Neymar está entre eles", disse o zagueiro em entrevista à rádio espanhola  Cadena Ser . "É muito mais fácil que ele venha do  PSG  que diretamente do Barcelona. Mas são decisões pessoais, e como o futebol dá muitas voltas, nunca se sabe o que pode acontecer. A porta está aberta para ele se quiser vir, eu tenho uma boa relação com ele", completou Sergio Ramos.

LEIA TAMBÉM: Neymar revela sonhos: "Vencer a Champions, depois a Copa e, quem sabe, me casar"

Neymar, que deixou o Barcelona por 222 milhões de euros pra jogar em Paris, parece não estar muito satisfeito com a nova vida na França . Segundo a imprensa europeia, ele estaria infeliz com a vida na capital, com as técnicas do treinador Unai Emery e com a polêmica com Edinson Cavani. Estes fatores aumentam as incertezas do brasileiro de continuar no time francês. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!