Ryan Colclough, jogador de futebol do Wigan Athletic
Reprodução
Ryan Colclough, jogador de futebol do Wigan Athletic

Poucas são as sensações melhores do que marcar um gol de vitória. No entanto, parece que Ryan Colclough encontrou um sentimento maior que marcações. Na última terça-feira (21), durante partida do Wigan Athletic contra o Doncaster Rovers pela 19ª rodada da terceira divisão do Campeonato Inglês, a vida do jogador ficou marcada para sempre.

LEIA TAMBÉM: E se os principais jogadores do mundo fossem mulheres? Veja as transformações

Isso porquê, depois de ter marcado dois gols na vitória do Wigan por 3 a 0, um nos acréscimos do primeiro tempo e o outro aos 13 minutos do segundo, o jogador teve um imprevisto e precisou deixar os gramados. Ao ser informado de que a bolsa de sua esposa grávida havia estourado, ele saiu de campo e ainda com a roupa de jogo, foi direto para o hospital ver o nascimento de seu segundo filho.

LEIA TAMBÉM: Neymar revela sonhos: "Vencer a Champions, depois a Copa e, quem sabe, me casar"

No Twitter, o clube compartilhou a imagem do atleta de 22 anos com o  filho recém-nascido. "Bom dia a todos, bom dia Ryan Colclough! Que momento lindo na noite passada, desejamos o melhor para Ryan e sua família", escreveu o Wigan Athletic.

Veja a foto:


LEIA TAMBÉM: Valderrama relembra cena insólita em campo: "Obrigado por apalpar meus ovos"

O gerente assistente do Wigan, explicou como tudo aconteceu: "Recebemos a mensagem de que a bolsa da mulher tinha rompido. Assim que ele marcou o segundo gol, ele saiu de campo porque a cabeça já estava em outro lugar", disse Leam Richardson ao site Wigan Today .

"Nós somos todos homens, somos todos indivíduos. Alguns jogadores não teriam ido e estariam no vestiário agora. Outros querem sair correndo para apoiar suas parceiras e você respeita cada um dos indivíduos e o que o jogador quer fazer. Obviamente, nós desejamos o bem a ele e sua família ", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!