Com o goleiro Gianluigi Buffon no banco de reservas e sem Barzagli, a Juventus foi derrotada por 3 a 2 pela Sampdoria neste domingo, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Italiano , no estádio Comunale Luigi Ferraris.

Leia também: Confira como está a tabela do Campeonato Italiano atualizada

Higuaín deixou o dele, mas não evitou a segunda derrota da Juventus no Campeonato Italiano
DIVULGAÇÃO/JUVENTUS
Higuaín deixou o dele, mas não evitou a segunda derrota da Juventus no Campeonato Italiano

Os gols da Sampdoria foram marcados por Zapata, Torreira e Ferrari, enquanto a Juventus fez com Higuaín e Dybala, sendo os dois nos acréscimos do segundo tempo. O resultado faz a equipe de Massimiliano Allegri ficar mais longe do líder Napoli.

O jogo

A Sampdoria abriu o placar logo aos 6 minutos do segundo tempo, quando, após bate-rebate na área, Bernardeschi pegou mal na bola e bateu para cima. Zapata aproveitou de cabeça e mandou para as redes. O segundo gol veio 20 minutos depois. Após bela troca de passes, Lucas Torreira bateu forte da entrada da área e mandou no canto direito do goleiro Szczesny.

O terceiro gol já veio em ritmo de treino. Aos 34, Gian Marco Ferrari só escorou para as redes o cruzamento rasteiro da esquerda. Surpreendida, a torcida local fazia a festa no estádio Luigi Ferraris.

Leia também: Jornal inglês explica o porquê de Gabriel Jesus fazer "gols fáceis" pelo City

Os sorrisos, contudo, deram lugar a expressões de preocupação nos minutos finais. Aos 45, Higuaín aproveitou falta boba da defesa e converteu com tranquilidade uma cobrança de pênalti no canto esquerdo do goleiro.

Ainda nos acréscimos, Dybala disparou pela direita, entrou na área e bateu forte para anotar o segundo dos visitantes, aos 48 minutos. Mas não deu tempo para mais nada, logo na sequência, a Sampdoria comemorou o apito final.

Com o resultado, a Juventus tem a vice-liderança em risco já que a Inter de Milão ainda joga essa rodada e pode ultrapassar se vencer. Já a Sampdoria subiu para o sexto lugar, agora com 26 pontos e está na zona de classificação para a Liga Europa.

Leia também: Manchester United não poupará esforços para contratar Gareth Bale, diz jornal

Ficha técnica

Sampdoria 3 x 2 Juventus

Local: Estádio Comunale Luigi Ferraris, em Genova, Itália
Data: 19 de novembro de 2017, domingo
Horário: 12h (de Brasília)
Árbitro: Marco Guida
Assistentes: Fabiano Preti e Ciro Carbone
Cartões amarelos: Ferrari, Ramírez, Quagliarella e Linetty (SAM); Rugani, Khedira e Bernardeschi (JUV)

Sampdoria: Viviano, Bereszynski, Silvestre, Ferrari e Strinic; Barreto (Verre), Torreira e Praet (Linetty); Ramírez, Quagliarella (Caprari) e Zapata. Técnico: Marco Giampaolo.

Juventus: Szczesny, Lichtsteiner, Rugani, Chiellini e Asamoah; Khedira, Pjanic (Matuidi), Bernardeschi (Dybala), Quadrado (Douglas Costa) e Mandzukic; Higuaín. Técnico: Massimiliano Allegri.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!