Morando há pouco mais de três meses em Paris , na França , Neymar já precisou trocar de residência. Segundo informou o jornal francês Le Parisien , nesta sexta-feira, o craque brasileiro mudou de casa por "questões de segurança".

Leia também: A seleção com 11 bons jogadores que não veremos na Copa do Mundo de 2018

Neymar morava em uma mansão de cinco andares, mas, por questões de segurança, ele decidiu se mudar
Reprodução/LeParisien
Neymar morava em uma mansão de cinco andares, mas, por questões de segurança, ele decidiu se mudar

A antiga residência de Neymar ficava em Bougival, comuna no departamento de Yvenes, no norte da França e a cerca de 20km de distância da Torre Eiffel. No entanto, a chegada do astro fez a pequena cidade de nove mil habitantes perder a sua tranquilidade.

De acordo com alguns moradores, as autoridades francesas precisaram intervir diversas vezes na casa vizinha de Neymar, pois algumas pessoas a invadiam e ficavam observando o que acontecia na residência do atleta. E nem mesmo a cerca de 1,70 m de altura conseguiu manter os curiosos longe.

Leia também: Com o fim da era Ventura, Itália sonha com Carlo Ancelotti para se reerguer

O jogador ficou incomodado o assédio e decidiu mudar de vizinhança juntamente com parentes e amigos. Segundo a publicação, a nova moradia do brasileiro é mais segura. O bairro, no entanto, não foi divulgado.

Conforme publicamos em setembro , Neymar vivia em uma mansão de cinco andares em um terreno de mais de 1 mil metros quadrados. O aluguel seria de cerca de 14 mil euros por mês. À época, o mesmo jornal revelou que no interior da residência há uma bela piscina e sala de jogos. Além disso, Gérard Xavier Depardieu, ator e cineasta francês já foi um morador do local.

Veja outras fotos do local

Detalhes do interior da ex-residência de Neymar
Reprodução
Detalhes do interior da ex-residência de Neymar
O exterior e jardim da mansão
Reprodução
O exterior e jardim da mansão

Leia também: Os 32 países classificados à Copa do Mundo de 2018 e os potes do sorteio

Quando trocou o Barcelona pelo PSG, Neymar ficou hospedado no luxuoso hotel Royal Monceau, onde a suíte mais barata sai por R$ 3.300 a diária e a presidencial, de 300 metros quadrados, por R$ 90 mil.

Futebol

O Paris Saint-Germain, após datas Fifa, volta a campo neste sábado, contra o Nantes, em casa, pelo Campeonato Francês. Neymar e companhia tentam manter a principal equipe do país na liderança da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!