Joel Lobanzo, jogador sub-19 do Royal Antuérpia e promessa do futebol da Bélgica
Reprodução
Joel Lobanzo, jogador sub-19 do Royal Antuérpia e promessa do futebol da Bélgica

Aos 17 anos de idade, Joel Lobanzo faleceu na madrugada desta última sexta-feira (3). O jovem jogador do Royal Antuérpia, tradicional clube da Bélgica , foi vítima de um ataque cardíaco durante um treinamento na última terça (31). Atendido pelo departamento médico do clube, foi rapidamente encaminhado ao hospital.

LEIA TAMBÉM: Goleiro é acusado de dar cabeçada em namorada e desligado de clube nos EUA

O estado do garoto era crítico, ele acabou não resistindo e perdeu a vida. Considerado uma das promessas do futebol belga, Joel Lobanzo era jogador da equipe sub-19 do Royal Antuérpia. De acordo com o clube, o atleta desmaiou e caiu durante uma atividade e ao chegar no hospital, seu estado já foi dado como grave.

De luto, diversos torcedores do time cercaram o estádio Bosuilstadion e colocaram flores nos muros como forma de homenagem ao garoto da equipe júnior do Royal Antuérpia . Nas redes sociais, o próprio clube declarou seus pêsames pela morte de Lobanzo.

LEIA TAMBÉM: Jornal revela drama de Cazorla após infecção no tornozelo e quase perder o pé






LEIA TAMBÉM: Ex-jogador de futebol do Ajax morre aos 35 anos de idade vítima de doença rara

Leia na íntegra o comunicado do clube:

O Royal Antuérpia está de luto após a trágica morte do jogador Joel Lobanzo. Queremos agradecer todos os torcedores, agências e clubes de futebol que apoiam a família Antuérpia nesta terrível perda.

No domingo (5), uma homenagem será feita antes da partida contra o Charleroi. Um minuto de silêncio será realizado na presença dos membros da equipe e da equipe sub-19. Alguns minutos antes, pedimos aos nossos apoaintes que se juntem a "Você nunca andará sozinho".  Toda a família da Antuérpia agradece o apoio aos amigos e familiares do jogador Joel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!