Goleiro argentino Oscar Ustari chora de dor após lesão no joelho esquerdo
Reprodução
Goleiro argentino Oscar Ustari chora de dor após lesão no joelho esquerdo

Oscar Ustari foi protagonista de uma cena chocante nesta última quarta-feira (1) no Estádio Jalisco, em Guadalajara. Em partida do Campeonato Mexicano contra o Tigres UANL, o goleiro do Atlas teve seu joelho esquerdo deslocado durante a cobrança de uma falta. Ao perceber o ocorrido, ele próprio e os demais jogadores dentro de campo entraram em desespero.

LEIA TAMBÉM: Ex-goleiro do PSG é preso por agredir namorada, encontrada nua e cheia de sangue

Nas imagens, é possível ver que o goleiro se senta e fica gritando de dor. O lance, que aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo, fez com que o atleta fosse retirado dos gramados e substituído por Miguel Ángel Fraga.

LEIA TAMBÉM: Goleiro morre após colisão com companheiro de equipe; assista o vídeo

Assista o vídeo:




Ao final da partida, que terminou empatada em 1 a 1, o  Atlas ocupa a oitava colocação geral do Campeonato Mexicano com 21 pontos. Enquanto isso, o Tigres é o vice-líder da tabela com 29, atrás somente do Monterrey, que possui 33.

LEIA TAMBÉM: Goleiro ex-Santos desmaia durante treino e vai parar no hospital em Portugal

Histórico de lesões

De acordo com o jornal Clarín , esta não é a primeira lesão sofrida por Ustari. Nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, sofreu uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo durante partida contra a Holanda, nas quartas de final. Na ocasião, ele precisou ser substituído por Sergio Romero. No ano de 2011, o arqueiro sofreu outra ruptura, mas no joelho direito. O feito aconteceu durante um treino da Seleção Argentina na Nigéria, que se preparava para um amistoso.

Aos 31 anos de idade, Oscar Ustari iniciou a carreira como jogador do Independiente em 2005. Dois anos depois, defendeu o espanhol Getafe, clube que ficou até 2012, quando teve rápida passagem pelo Boca Juniors. O goleiro também chegou a integrar, mesmo que por pouco tempo, a equipe o Almería e Sunderland. Em 2014, foi para o Neewll's Old Boys, time de Messi. Desde 2016, defende o mexicano Atlas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!