Desde que chegou no Paris Saint-Germain , em agosto, Neymar acumula, além de gols, algumas polêmicas. Após discutir com Cavani, o atacante viu seu nome ser mencionado em publicações de jornais europeus, que o acusaram de  não concordar com os métodos de treinamento de Unai Emery e também de estar infeliz e arrependido de ter trocado o Barcelona pelo PSG .

Leia também: Entre amigos! De folga, Neymar visita Barcelona e posta foto com Messi e Suárez

De acordo com o técnico do PSG, Neymar está feliz no PSG:
Reprodução
De acordo com o técnico do PSG, Neymar está feliz no PSG: "Ele tem desejo e motivação"

Por este motivo, o treinador do PSG, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, resolveu colocar panos quentes e negar as especulações que Neymar esteja insatisfeito no grupo, ainda mais na véspera de um importante comfronto pela Liga dos Campeões.

“Neymar tem o desejo e a motivação de seguir trabalhando no PSG e continuar a crescer aqui. Todos os jogadores sabem que as sessões de treino são importantes e estão se adaptando aos processos. Ele (Neymar) quis estar aqui e escolheu o PSG pois acredita que pode atingir seus objetivos de maneira conjunta com a equipe. Neymar é atento à metodologia e sempre está na primeira fileira", afirmou Unai Emery.

"Se eu não fizer as sessões de vídeo, eles mesmos irão me pedir. Não conheço hoje em dia um técnico que não faça. É uma evolução no futebol e é muito importante”, continuou o treinador e ressaltou que o camisa 10 está, sim, motivado no grupo.

Leia também: Grupo pró-Estado Islâmico usa Messi e Neymar em nova ameaça à Copa de 2018

“Neymar irá triunfar aqui. Quando ele assinou, ele revelou uma motivação para fazer um bom trabalho. Ele tem as capacidades necessárias, tem talento individual e está em uma equipe que também tem muito talento. Todos estão motivados e com ambição por sucesso”, acrescentou.

Regalias do camisa 10

De acordo com o jornal francês Le Parisien , uma das vantagens de Neymar é notada durante as viagens do time do treinador Unai Emery. Enquanto todos os jogadores da equipe precisam utilizar malas com o distintivo do clube, o brasileiro pode usar sua própria mala, da marca que o patrocina.

Além disso, diferente dos demais companheiros, o ex-Barcelona possui atendimento exclusivo de dois fisioterapeutas em todas as partidas do PSG , que atendem somente o camisa 10. Ainda segundo a publicação, um outro ponto que vem irritando os atletas do time de Paris acontece durante os treinos.

Leia também: Após Messi e Neymar, Cristiano Ronaldo é usado em ameaça de grupo pró-EI à Copa

Nas preparações da equipe, todos estão expressamente proibidos de dar entradas muito agressivas em Neymar para que assim, evitem lesões desnecessárias. Por fim, outra vantagem do atacante brasileiro: ele está permitido em não colaborar nas tarefas defensivas durante as partidas do Paris Saint-Germain.

Após não jogar na última rodada do Francês por estar suspenso, Neymar entra em campo pelo PSG nesta terça-feira, contra o Anderlecht, no Parc des Princes, em um jogo que, dependendo de uma combinação de resultados e com uma vitória, o time parisiense poderá garantir a classificação às oitavas de final antecipadamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!