Mitch Austin, jogador britânico do Melbourne Victory FC
Reprodução
Mitch Austin, jogador britânico do Melbourne Victory FC

Um imprevisto durante a transmissão ao vivo do programa ABC News Breakfast da TV australiana deixou todos os presentes no estúdio supresos. O jogador Mitchell Austin era um dos entrevistados pela jornalista Georgie Tunny, que havia lhe perguntado quais eram as expectativas para a nova temporada do time. O atacante britânico defende o Melbourne Victory FC.

LEIA TAMBÉM: Jogador leva mordida de leão, fica fora de partida e se desculpa com a torcida

No entanto, segundos após tentar iniciar sua resposta, o jogador pede desculpas, se levanta e sai do estúdio. A jornalista, inclusive, não entende muito bem o que aconteceu e afirma: "Acabamos de perder Mitch, mas volto com vocês PK e Virgínia", diz Georgie, voltando os holofotes aos âncoras.

Assista ao vídeo:

LEIA TAMBÉM: Jogador pede cocaína para aeromoça e urina no carrinho de comida durante voo

Mais tarde, a apresentadora do programa tranquilizou os telespectadores e informou o verdadeiro motivo da saída do atacante durante a entrevista . "Tivemos um bom bate-papo fora do estúdio, mas ele está bem e estará no comando da temporada do Melbourne Victory", disse Virgínia. "Ele teve um ataque de pânico mas já está bem", completou.

LEIA TAMBÉM: Jogador perde um testículo após levar chute durante jogo no futebol bósnio

Em sua conta do Instagram, Mitchell Austin recebeu inúmeras mensagens de torcedores e fãs. "Cabeça erguida campeão, posso entender o que aconteceu com você. É um saco, mas falar sobre isso ajuda. Você parece um jovem forte e talentoso e com um futuro brilhante à sua frente e tem muito apoio! Continue com os gols da vida e dentro de campo", escreveu um de seus seguidores.

Como resposta à solidariedade do público, o jogador escreveu: "Obrigado pelo apoio". Nascido na Inglaterra, Mitch é filho de um ex-jogador de rugby, o australiano Greg Austin. Com a aposentadoria do patriarca, a família retornou à Austrália, onde o atacante passou a defender o Central Coast Mariners FC, quando em 2016, foi comprado pelo Melbourne .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!