Jogador Marin Galic sofreu falta na lateral de campo e precisou retirar um testículo
Reprodução
Jogador Marin Galic sofreu falta na lateral de campo e precisou retirar um testículo

A vida do jogador Marin Galic nunca mais será a mesma depois do duelo entre Zrinjski Mostar, sua equipe, e o FK Sloga Doboj, válido pela Copa da Bósnia e Herzegovina. O meio-campista de 22 anos de idade levou um chute entre as pernas quando tinha a bola dominada e sofreu uma grave lesão nas suas partes íntimas, tendo que retirar um testículo no hospital da região.

Leia também: Casa de jovem do Grêmio pega fogo no mesmo dia de estreia pelo time principal

No momento da jogada, o árbitro chegou a observar Galic caído fora de campo, mas não percebeu a gravidade da falta sofrida e mandou o jogo seguir. Sentindo muitas dores, o  jogador do Zrinjski foi levado às pressas para o atendimento médico e passou por cirurgia de emergência.

Leia também: Cristiano Ronaldo está desiludido, afirma Zidane após vitória do Real Madrid

Confira o lance no vídeo abaixo:

A partida no Stadionu Sloge, casa do Sloga Doboj, terminou com vitória por 1 a 0 da equipe mandante, placar que eliminou o Zrinjski da competição. Por outro lado, a equipe do atleta acidentado lidera o Campeonato Bósnio com folga, já que tem 27 pontos conquistados, contra 19 do vice-líder Široki Brijeg.

Caso de lesão inusitada no rugby

O atleta de rugby Scott Baldwin tomou um belo de um susto no últimos dias enquanto tentava acariciar um leão em uma reserva na África do Sul. O animal não gostou do carinho na cabeça e mordeu a mão esquerda do atleta do Ospreys, time do País de Gales. 

Leia também: Ex-atleta O.J. Simpson é libertado depois de 9 anos de prisão

Por conta da lesão, Baldwin levou alguns pontos na mão e desfalcou seu time no duelo válido pelo Pro14 contra o Cheetahs, time sul-africano. O jogador usou sua conta oficial do Twitter para se desculpar. "Peço desculpas a todos os torcedores do Ospreys por não poder ajudar a equipe neste jogo por causa da mordida", disse na rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!