Gabigol está emprestado ao Benfica pela Inter de Milão desde agosto
Reprodução
Gabigol está emprestado ao Benfica pela Inter de Milão desde agosto

Gabigol mal chegou no Benfica e já protagonizou a primeira polêmica no clube português. Durante o treino da equipe desta última terça-feira (26), o atacante foi flagrado trocando empurrões com um companheiro de time, o zagueiro Jardel. O vídeo foi somente divulgado nesta última quinta (28) e tomou conta dos jornais esportivos, principalmente os de Portugal.

LEIA TAMBÉM: Neymar fala pela 1ª vez sobre polêmica com Cavani e afirma que não existe briga

Na gravação divulgada pela emissora portuguesa RTP, é possível ver que Gabigol e Jardel se estranham, discutem e se empurram por alguns segundos. Mas logo a confusão é intermediada pelo atacante Jonas e pelo meia Samaris.

Assista o vídeo:

LEIA TAMBÉM: Torcedor invade o gramado e beija pé de Messi; assista o vídeo

As imagens foram feitas na véspera do duelo contra o Basel, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na ocasião, o Benfica perdeu de 5 a 0 e Gabigol ficou no banco durante todo o jogo. Enquanto isso, Jardel foi titular. Nenhum dos jogadores e nem mesmo a diretoria do clube comentou sobre o ocorrido.

O Benfica agora ocupa a última colocação do Grupo A, com duas derrotas nas duas partidas jogadas. O líder da tabela é o Manchester United, próximo adversário do clube de Lisboa em 18 de outubro, no estádio da Luz .

LEIA TAMBÉM: Clube espanhol reage da melhor forma ao saber que jogará contra o Real; assista

Futebol europeu

Revelado pelo Santos e campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016, Gabriel Barbosa chegou ao Internazionale logo após o maior evento esportivo do mundo. Contratado por 27,5 milhões de euros, sua estreia no futebol europeu não superou as expectativas e em uma temporada na Itália, Gabigol disputou apenas dez partidas e fez um gol. Em agosto de 2017, foi anunciado como novo reforço do Benfica, com um ano de empréstimo e opção de compra.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!