Kamel Zeroual é torcedor do Olympique de Marselha
Reprodução
Kamel Zeroual é torcedor do Olympique de Marselha

Qualquer torcedor deste mundo gostaria de um dia marcar um gol pelo seu time e o sortudo Kamel Zeroual realizou este sonho. Convidado pelo Olympique de Marselha para dar o pontapé inicial na partida contra o Tolouse pela sétima rodada do Campeonato Francês, o homem se empolgou, quebrou o protocolo e balançou as redes do estádio Velódrome.

LEIA TAMBÉM: Jogador do Barcelona revela que esposa o salvou de atentado terrorista

Até o goleiro do Tolouse Alban Lafont entrou na brincadeira, mas não conseguiu alcançar a bola. Embora o lance não tenha valido, o torcedor não conteve a emoção e até mesmo a torcida na arquibancada aplaudiu o gol. Após a comemoração, Kamel saiu e ainda foi abraçado pelo treinador do Olympique.

Assista o vídeo:

LEIA TAMBÉM: Torcedor escova os dentes na arquibancada durante jogo

Kamel Zeroual foi o convidado para o feito porque recentemente, pedalou mais de 2 mil quilômetros por 15 dias para arrecadar fundos a uma instituição beneficente que cuida de crianças. Após o ocorrido, ele contou que já havia combinado com o árbitro e assim, surpreendeu os demais presentes no estádio.

"Eu pensei que poderiam ficar chateados porque eu gastei uns 10 segundos de jogo. Mas na verdade todos me parabenizaram, mesmo Rudi Garcia (técnico do Olympique). No início, eu tinha pensado em driblar um ou dois jogadores do Toulouse, fazer uma embaixadinha, dar um drible, algo assim. Mas eu preferi jogar simples, só sair correndo. Se eu tivesse errado, teria prejudicado a festa, né?", disse Kamel.

LEIA TAMBÉM: Torcedor é condenado a 18 meses de prisão por fazer saudação nazista

No final da partida, o Olympique de Marselha venceu o Tolouse por 2 a 0 e agora ocupa a quinta posição do Campeonato Francês com 13 pontos. No Facebook, o torcedor ainda brincou: "O jogo deveria ter sido 3 a 0". O próximo jogo do time acontece no primeiro dia de outubro, contra o Nice.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!