Atual campeão espanhol e europeu, o Real Madrid não começou bem o esta temporada, pelo menos no que diz respeito ao campeonato nacional. Com apenas oito pontos em cinco jogos, a equipe madrilhenha ocupa a oitava posição e o próximo confronto será contra o Alavés e terá um gosto especial ao técnico Zinedine Zidane, já que ele irá enfrentar seu filho Enzo pela primeira vez.

Leia também: Neymar é finalista do prêmio de melhor do mundo da Fifa ao lado de Messi e CR7

Zinedine Zidane enfrentará seu filho Enzo pela primeira vez na carreira
Divulgação/Real Madrid
Zinedine Zidane enfrentará seu filho Enzo pela primeira vez na carreira

“Os três maus resultados no Bernabéu não tem explicação. Mas não estou preocupado e nem pensando no passado. Nós o analisamos, mas o mais importante é ter oportunidades e tivemos. Eu ficaria preocupado se não tivéssemos criado oportunidades com os jogadores que temos. A bola vai entrar e espero que seja nesta semana”, afirmou Zidane e também falou sobre seu primeiro encontro com Enzo, seu filho.

“Primeiro enfrentamento Zidane-Zidane? Não penso muito nisso de jogar contra meu filho. Eu vou ter mais emoções, mas será um Alavés contra o Real Madrid e isso é mais importante. Não tem mais. Ele é muito competitivo, mas eu também, vamos fazer tudo para vencer”, afirmou o treinador a respeito do filho de 22 anos.

Leia também: Destaque da Copinha sonha em jogar a Copa de 2018. Mas pela seleção da Rússia

Fases ruins

E se a fase do pai Zidane não é boa, a do filho também não é. Enzo chegou ao Alavés no início do segundo semestre e já vê seu time na 19ª colocação, ou seja, na zona de rebaixamento. Quando perguntado em como ele ajuda seu filho nessa situação, o treinador é rápido ao responder.

“Como ligo como pai com sua transferência ao Alavés? Estou atento a sua evolução. É estranho, mas estou feliz por ele. Ele está em uma equipe onde as coisas não estão indo bem, mas está em um bom grupo”.

Leia também: Após polêmica na Turquia, atacante ex-SP e Grêmio assina com clube árabe

O duelo entre o Real Madrid do Zidane pai e Alavés do Zidane filho será neste sábado, no estádio Mendizorroza, às 11h15, horário de Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!