Hooligans invadem campo do Holstein-Stadion, em Kiel, ao norte da Alemanha
Reprodução
Hooligans invadem campo do Holstein-Stadion, em Kiel, ao norte da Alemanha

Um imprevisto nada agradável aconteceu nesta última terça-feira (19), na Alemanha. Antes mesmo do início da partida entre Holstein Kiel e St. Pauli pela sétima rodada da Segunda Divisão da Bundesliga , hooligans invadiram os gramados do Holstein-Stadion, em Kiel, para irem de encontro aos torcedores visitantes adversários.

LEIA TAMBÉM: Jogador ex-Ponte Preta se irrita ao ser dado como morto após terremoto no México

O grupo, composto por pelo menos 30 homens, causou alvoroço e ainda atirou sinalizadores em direção à torcida rival. A polícia do estádio bem que tentou conter os ânimos dos hooligans , mas até mesmo os próprios jogadores, que estavam se aquecendo, precisaram ajudar a conter os vândalos.

Embora a maioria dos participantes estivessem com seus rostos cobertos, de acordo com o jornal alemão "Bild", as autoridades conseguiram prender pelo menos 10 deles. No entanto, o restante conseguiu voltar à arquibancada para assistir ao jogo, que começou com cerca de 10 minutos de atraso por conta do imprevisto.

LEIA TAMBÉM: Neymar dá ultimato à diretoria do PSG e exige a saída de Cavani, revela jornal

Assista o vídeo:

Nas imagens, ainda é possível ver um jogador do St. Pauli , que está vestido de cinza, tentando segurar um dos vândalos e assim, tentar impedí-lo de atacar sua torcida. A equipe visitante do St. Pauli venceu a partida por 1 a 0 com gol de Flum aos 44 minutos do primeiro tempo.

LEIA TAMBÉM: Jogador argentino é condenado a mais de seis anos de prisão por abuso sexual

Mesmo após tudo ter sido resolvido, o técnico do St. Pauli, Olaf Janssen, comentou sobre a ação dos hooligans. "Isso é algo que você não pode ignorar. Tal coisa só deixa você triste antes desse jogo. Isso dá um mau pressentimento. Só posso esperar que a segurança seja assegurada durante o jogo", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!